Depende, se forem namorados e me avisarem antes tudo bem. Porque só vai entrar quem estiver com o nome na lista, pois vou arrumar a mesa de cada um, quem vai ficar com quem.
Ainda n temos muita certeza, rsrs, mas provavelmente vamos delimitar: casados e aqueles que namoram, mas com quem já conhecemos, não terá problema; agora, aqueles que começarem a namorar perto da data... Vai ser problema!
Noiva Curiosa
Dezembro 2016
Pernambuco
Rafaela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Complicado viu eu sou muito chata quanto a isso só quero quem eu convidar a n ser qe sobre algum convite.
Todos receberam convites individuais , é logico que tem os casais que vão ser convidados juntamente com os acompanhantes que também ganharam o convite individual
Oi Cássia, alguns amigos que a gnt tem são casados/namoram firme/tem filhos e eles poderão levar acompanhante e o(s) baby(s). Mas são exceções na minha lista, a grande maioria receberá convite individual.
Minha familia é gigante + a do meu novio é media + amigos = Muita gente
Fizemos nossa lista em base de 300 pessoas e fui cortando pessoas que realmente não tenho intimidade.
Desabafo: Estava falando com minha ,mãe sobre meus convidados e ela fez cara feia porque algumas pessoas não vou chamar, e ela disse "eu tenho vergonha de não chamar fulano" .... Fica com vergonha não fia, sou eu quem não vai chamar, não voce. Eles devem ficar com raiva de mim rsrsrsrs
A pessoa que vai fazer a comida do meu casameto não esta junta com o Buffet de decoração, então eu mesma vou fazer convites individuais e colocar nos convites, e sei que pessoas vão pedir pra levar acompanhante, a resposta vai ser dada com amor e humildade: As pessoas que foram convidadas estao na lista de casamento lá no nosso blog . Mas se quiser ser mais direta é só dizer "Não"
Irei permitir que levem sim acompanhantes!!! Na planilha já consta o número de convidados com acompanhantes da casa... Ficou no total de 350 convidados!!! Vamos encarar rsrs
Super Noiva
Dezembro 2017
São Paulo
Sandrinha ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Convites individuais, concerteza.
Top das Noivas
Agosto 2018
São Paulo
Janaina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Di jeito nenhum kkkkkk Por isso vou colocar seguranca na porta kkkk vai ser convite individual e con nome na lista kkk
Ca, fui super sincera com todos os convidados...fui bem especifica ao mencionar os nomes das pessoas convidadas para o casamento. Alguns familiares nem foram por não poder levar seus conhecidos, mas...não dá né
Não será permitido a entrada de pessoas não convidadas a festa. Até pq acho errado, você contratar um buffet para 300 e ira 350 ou até mais, fora a multa que você paga ne?
Que mané acompanhante, ce tá doido, se sem acompanhante ja tá lotado imagina com acompanhante kkkkkkkConvites individuais com todo amor e carinho do mundo