Se arrumar em casa é um tabu né gente, mas nem sempre temos condições pra ir a um SPA ou salão, ou as vezes queremos mesmo nos arrumar em casa nosso aconchego. Eu vou me arrumar no chalé da chácara, por isso estou vendo como vou deixar o cantinho bem lindo para o making off.
As Vantagens de se arrumar em casa é que suas fotos serão únicas, você terá toda a liberdade do mundo, o conforto da sua cama, do seu quarte e sua família vai está pertinho de você, ou seja bem pessoal.
Já as desvantagens é que não tem muito espaço, por não ser um local próprio pra isso a estrutura tem que ser adaptada e a quantidade de pessoas deve ser pequena, pq deslocar o profissional pro seu local pode custar mais caro.
Umas dicas para ficar tudo bem lindo:
◙ Seu dia C. é pra ser sem preocupação, então relaxe e deixe alguém responsável para cuidar de tudo que sair do normal.
◙ Tenha muiiiita luz por perto, é ótimo para o maquiador, cabeleireiro e principalmente para a galera da foto e do vídeo viu.
Não se arrume no banheiro. Reserve seu quarto, separe uma mesa pro maquiador colocar as makes baphos hahaha.
◙ Como esse é o dia de relaxar e se divertir, cria uma playlist do babado com aquelas músicas maravilhosas e deixa ir rolando durante o seu dia.
◙ Não esqueça de ter ventilador, umidificador por perto se na sua cidade faz calor, não queremos noiva derretendo hein hahaha
◙ Por último coloque umas decorações, flores no ambiente pra te deixar com um sentimento bom e pra sair lindas nas fotos.
Agora vou colocar umas inspirações aqui pra vocês lindas! Espero que tenham gostado, me fala ai embaixo.
Beijos
Dia da noiva em casa
Dia da noiva em casa
Dia da noiva em casa
Dia da noiva em casa
Dia da noiva em casa
Dia da noiva em casa
Dia da noiva em casa