Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Master Setembro 2017 Distrito Federal

Vai se arrumar em casa??? #vemver

Amanda, dia 25 de Agosto de 2017 às 11:02 Publicado em Fórum Antes do casamento 3 26

Se arrumar em casa é um tabu né gente, mas nem sempre temos condições pra ir a um SPA ou salão, ou as vezes queremos mesmo nos arrumar em casa nosso aconchego. Eu vou me arrumar no chalé da chácara, por isso estou vendo como vou deixar o cantinho bem lindo para o making off.

As Vantagens de se arrumar em casa é que suas fotos serão únicas, você terá toda a liberdade do mundo, o conforto da sua cama, do seu quarte e sua família vai está pertinho de você, ou seja bem pessoal.

Já as desvantagens é que não tem muito espaço, por não ser um local próprio pra isso a estrutura tem que ser adaptada e a quantidade de pessoas deve ser pequena, pq deslocar o profissional pro seu local pode custar mais caro.

Umas dicas para ficar tudo bem lindo:

◙ Seu dia C. é pra ser sem preocupação, então relaxe e deixe alguém responsável para cuidar de tudo que sair do normal.

◙ Tenha muiiiita luz por perto, é ótimo para o maquiador, cabeleireiro e principalmente para a galera da foto e do vídeo viu.

Smiley star Não se arrume no banheiro. Reserve seu quarto, separe uma mesa pro maquiador colocar as makes baphos hahaha.

◙ Como esse é o dia de relaxar e se divertir, cria uma playlist do babado com aquelas músicas maravilhosas e deixa ir rolando durante o seu dia.

◙ Não esqueça de ter ventilador, umidificador por perto se na sua cidade faz calor, não queremos noiva derretendo hein hahaha

◙ Por último coloque umas decorações, flores no ambiente pra te deixar com um sentimento bom e pra sair lindas nas fotos.

Agora vou colocar umas inspirações aqui pra vocês lindas! Espero que tenham gostado, me fala ai embaixo.

Beijos

Dia da noiva em casaDia da noiva em casaDia da noiva em casaDia da noiva em casaDia da noiva em casaDia da noiva em casaDia da noiva em casaDia da noiva em casaDia da noiva em casaDia da noiva em casaDia da noiva em casaDia da noiva em casaDia da noiva em casaDia da noiva em casa

26 Respostas

Última atividade por Xênia, dia 7 de outubro de 2019 às 16:20
  • Xênia
    Noiva Novata Dezembro 2019 Rio Grande do Norte
    Xênia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Opssss quis dizer ... retirar tudo da sala kkkkkkkkkk
    • Responder
  • Xênia
    Noiva Novata Dezembro 2019 Rio Grande do Norte
    Xênia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha sogra tem um jeitinho muito pacato e simples, jamais deixaria ela por fora em um salão hahaha também optei pela comodidade, e além do mais até para a minha pequena poder ficar mais a vontade brincando enquanto se arruma. Tô super animada , vou retirar quase tudo da dá-la kkkkk pra receber a equipe e a mulherada!!!! E claroooooo, dói menos no bolso😘
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa Gabi, que loucura, parece que no dia do casamento acontece de tudo né kkk

Que bom vc conseguir um salão pertinho, no meu caso eu não tinha tantas opções, então me arrumei na chácara em que eu casei.

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Amanda. O que realmente me impediria de me arrumar em casa seria a falta de estrutura. Meu espelho de quarto era estreito, meu quarto era pequeno, tudo bagunçado devido aos diy que estavam lá em casa, tinha visita, etc.
    Eu iria fazer making of e queria um ambiente legal, aí achei um salão lá perto do local do casamento (essa logística também tem que ser colocada na conta pois é muito vantajosa). Foi até bom pq, aconteceu que o carro do meu pai deu problema e foi resolvido emergencialmente. Imagina se eu tivesse em casa e soubesse disso???
    • Responder
  • Rayssa
    Noiva Esperta Setembro 2018 São Paulo
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pode deixar que posto simSmiley kiss

• Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Laura eu me arrumei na chácara e saiu o mesmo preço do salão.

• Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Legal Ray, se for se arrumar em casa mesmo posta fotos depois pra gente Smiley kiss

• Responder
  • Ana Paula
    Noiva VIP outubro 2017 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Assim espero noivinha vou tentar arrumar bem bonitinho o espaço Smiley winking
    • Responder
  • Laura
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se arrumar em casa seria ótimo. ..Mas é bem mais caro....Smiley cry
    • Responder
  • Rayssa
    Noiva Esperta Setembro 2018 São Paulo
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada pelas dicas, estou pensando em me arrumar em casa.

• Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

é verdade Gio!

• Responder
  • Giovana
    Super Noiva outubro 2017 Paraná
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho o máximo se arrumar em casa, deixa a noiva relaxada é curte bem mais o momento

• Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Se for no sítio já tem as dicas kkkkkk

• Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ana Paula lá deve ser um sonho com tantos espaços assim, vai ficar lindo!

• Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kami que legal esse espaço no seu condomínio! Bjs

• Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Beatriz o making off em hotel fica muito lindo!

making off Hotelmaking off Hotelmaking off Hotelmaking off Hotelmaking off Hotelmaking off Hotelmaking off Hotelmaking off Hotel

• Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amanda no sitio que casarei tbem tem um closet mas achei pequeno rs queria mesmo arrumar em um salão vamos ver

amei as dicas

• Responder
  • Ana Paula
    Noiva VIP outubro 2017 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha Ameiii as Dias... vou me arrumar provavelmente em casa ou no Sítio onde será a Recepção la tem 3 suítes e uma Sala de estar super linda vou criar um espaço bem bonito para as Fotos.
    • Responder
  • Kamila
    Noiva Constante Setembro 2017 Espírito Santo
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei noivinha!Pelo menos aqui no ES, o valor cobrado para um dia de noiva, não coube no nosso orçamento. Então contratei uma maquiadora e cabeleireira pra me atenderem em casa. No condomínio onde moro, existe um espaço reservado para tratamentos estéticos, unha e cabelo e usarei esse espaço. Mas caso não tivesse, iria preparar meu quarto para quee atendessem nele.
    Grande beijo!
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu ainda não sei onde farei o meu dia da noiva porque em salão é muito caro e na minha casa não teria espaço. Penso muito em fazer no hotel que iremos passar a noite de núpcias, acho a ideia interessante.

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Master outubro 2017 Distrito Federal
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não ia ter condições de me arrumar em um salão (por mais que seja um sonho haahah), e não queria me arrumar em casa porque provavelmente estará super movimentada. Então, aproveitei que vamos pagar o quarto para a noite de núpcias e irei me arrumar no hotel mesmo, já conversei com o pessoal e só falta fechar agora! Achei mais viável e geralmente os hotéis são mais aconchegantes!Smiley love

• Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Janeiro 2018 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pode deixar!
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Lega Gabriella, depois mostra pra gente Smiley love

• Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eita Tati começa a pensar em um jeito legal, que tudo dá certo!

• Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Janeiro 2018 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou me arrumar em casa, mas vai ser na casa da minha vó porque lá tem uns móveis muito bonitos e vai dar pra fazer bastante foto legal
    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Esperta Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu queria me arrumar em casa, mas fora o espaço pequeno, vai ter muita gente.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas