Olá, comunidade! Começamos o jogo da semana para conseguir os presentinhos de Casamentos.com.br Então vamos para próxima pergunta: Vai se casar na data que desejava? *** Continua >> Economizou para o grande dia?
Não. Eu e meu noivo pensávamos em agosti de 2018, mas muitos nos persuadiram a marcar em setembro. Tembém, quato ao dia, queríamos o dia 22, mas de setembro à dezembro de 2018, todos os sábados da agenda do salão de festas que queríamos estava contratado, então mudamos para uma sexta, dia 21.
Com relação a pensamentos do passado de certo modo sim, mas nos pensamentos mais maduros atuais sim. Comentei sobre isso com meu noivo e uma amiga fim de semana passado. Uma vez um casal de pastores orou comigo e um grupo de amigos com relação a nossa vida sentimental e futuros casamentos e antes de iniciar a oração pediu para pensarmos em uma data. Lembro que no dia pensei que queria me casar na primavera, a princípio setembro. Vou me casar em novembro dessa ano, PRIMAVERAAAAA ainda. Mesmo não sendo setembro, atende aos pensamentos e planejamentos mais maduros do início desse ano (sem estar noiva). Percebi nesse tempo que novembro seria o ideal e dia 15 perfeito. Dito e feito, tudo certíssimo para essa data, apenas 2 fornecedores no tempo de pesquisa não puderam nos atender e tudo isso com 4 meses fechando contratos.
Desculpa o comentário grande, mas essa pergunta me emociona kkkkkk!!!!
Top das Noivas
Novembro 2016
São Paulo
Estela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Com toda certeza do mundo eu casei na data exatamente que escolhi, o dia que eu amo e ja vai quase fazer um ano agora