Olá, comunidade! Começamos o jogo da semana para conseguir os presentinhos de Casamentos.com.br Então vamos para próxima pergunta: Vai se casar na data que desejava? *** Continua >> Economizou para o grande dia?
Não, rs. Eu queria me casar em abril, quando é outono. E meu noivo queria casar no inverno. Por uma questão de logística escolhemos em julho. Mas estou bem feliz com a data!
Na verdade não, antecipamos a data em uma semana, o espaço foi locado logo após a primeira visita que fizemos.
Noiva Ativa
outubro 2018
Pernambuco
Luciana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Foi um acordo em si, queríamos tempo para realizar o casamento da maneira que pensamos, achamos a data rrazoável para resolver tudo sem correria e aproveitando cada momento
Não!! Queria me casar proximo ao aniversário do meu pai. Mas nos lugares que fomos conhecer a data sempre já estava reservada. Então mudamos, e agora gosto muito mais da nova data
Vou sim , eu queria uma data marcante um número que me desse sorte pois acredito nisso e então ficamos com a data 18/08/18 Que esse 8 dê muita sorte meninas rs
Mais ou menos, pois queríamos dia 10/12 que é quando completamos aniversário de namoro, mas como decidimos casar em 2018 vai ser no dia 08/12, mas estou super feliz também !!