Olá, olá! Na hora de planejar seu menu , vale pensar se você tem bastante convidados vegetarianos e oferecer opções sem carne Então conta pra gente.. Vai ter menu vegetariano no seu casamento? Continue >> Qual destes pratos não pode faltar?
Olá, olá!
Na hora de planejar seu menu , vale pensar se você tem bastante convidados vegetarianos e oferecer opções sem carne
Teremos opções vegetarianas sim. Um prato e algumas opções de coquetel. Temos que respeitar os convidados vegetarianos e veganos, para que todos possam aproveitar a festa ao máximo. Aliás, acho que o vegetarianismo e o veganismo são tendências mundiais, já imaginou nao saber que um convidado é vegano? Que chato né. Eu tenho restrições alimentares e toda minha família sabe. Sempre levo uma marmita. Se chegasse num casamento e não tivesse nada para mim, não teria vergonha nenhuma de buscar minha marmita no carro! Hahaha acho que os noivos não iam gostar de ver um convidado com marmita ne
Sim, meu noivo e mais 4 convidados são veganos mas o menu deles não saíram caro como eu imaginava por sair do “padrão” na verdade ficou até mais barato em relação aos demais. Eu peguei o Buffet a francesa/ inglesa que é empratado.