Hello, bonitonas! Seguimos com o nosso joguinho da semana! Que presentinho será que março nos traz? O pré-wedding é um evento pré-casamento muito muito querido entre os casais! E você, vai ter pré-wedding? Siga para 👉 Vai ter chá pré-casamento?
Hello, bonitonas!
Seguimos com o nosso joguinho da semana! Que presentinho será que março nos traz?
O pré-wedding é um evento pré-casamento muito muito querido entre os casais!
Sim, vamos fazer porque nós não somos de ficar tirando foto e ainda tivemos nossos celulares roubados, então em 7 anos de namoro devemos ter umas 6 fotos kkkkk então temos que fazer, mas queremos algo mais divertido, não só romântico, porque além de namorados somos amigos. E tem que ter foto para passar na telinha do DJ né?! Kkk
Nós fizemos, foi muito lindo e vimos que Deus estava agindo em tudo. Deus preparou até o lanche da tarde. Fomos fazer as fotos no ponto mais turísticos da cidade e lá tem alguns moradores.Eu precisei trocar de roupa e não conhecia ninguém. Mas uma senhora muito gentil, além de disponibilizar a casa ela nos deu um lanche delicioso, sem contar do carinho que ela transmitiu.Deus agi nos mínimos detalhes.😍