Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ingrid
Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
Ingrid, dia 16 de outubro de 2019 às 21:37

Publicado em Fórum Antes do casamento 33

Hoje meu noivo chegou super cansado do trabalho, chegou umas 21h00. Ele mora perto de casa e passou aqui p me dar um beijo. Ele sentou na cadeira aqui da sala, pegou na minha mão, beijou e disse: senti saudade de você hoje. Beijou minha testa, fez carinho no meu rosto... Eu sei que ele estava morto...
Hoje meu noivo chegou super cansado do trabalho, chegou umas 21h00. Ele mora perto de casa e passou aqui p me dar um beijo.
Ele sentou na cadeira aqui da sala, pegou na minha mão, beijou e disse: senti saudade de você hoje. Beijou minha testa, fez carinho no meu rosto...cfb_1650565.jpg
Eu sei que ele estava morto de cansaço. Trabalha 10 hrs por dia e pega 3 ônibus, trabalha em outra cidade e acorda 5h00 todo dia... Mas mesmo assim ele me trata como uma princesa, vem aqui me ver nem que seja por 10 minutos. Aproveitei que tinha feito comida e fiz a marmita dele, já que na casa dele n tinha e ele ainda teria que fazer.Ele foi embora agora pouco e estou aqui refletindo em quanto tem sido difícil organizar, gastar e sonhar com esse casamento; comprar móveis, pagar buffet, fotógrafo e ainda mais sem ajuda de ninguém... O Rafa não gosta muito de festa mas ele me disse que sabe que isso é um sonho p mim e que se torna um sonho dele tbm. Toda vez que olho p ele eu penso: vale a pena! Sério! Vale a pena sonhar com esse dia, quebrar a cabeça, sacrificar meu salário... Pq eu encontrei o melhor cara do mundo! Eu vejo nos olhos dele o quanto eu sou preciosa. Isso é impagável, sabe?
Noivinhas, sei que é difícil acreditar que tudo dará certo, mas se vc se sente tão amada quanto eu; não desiste! Vamos com garra, com força! Que esse será o dia mais lindo das nossas vidas e vamos lembrar de todo perrengue que passamos e dizer: valeu a pena!

33 Respostas

  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que relação bonita noivinha! O amor é companheirismo, parceria, cuidado, doação e tudo o mais. E tem que valer a pena mesmo!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas