Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mirlane
Noiva Curiosa Setembro 2026 São Paulo

Vale a pena comprar/alugar o vestido com muita antecedência?

Mirlane, dia 13 de Junho de 2025 às 23:32 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Guardado
Noivinhas, vale a pena comprar/alugar o vestido com 1 ano e 3 meses de antecedência?
Está rolando o Bazar da Tutti sposa com ótimos preços, mas tenho receio de me arrepender.

Sim, vale a pena

65%

22 votos

Não vale, muito arriscado

35%

12 votos

7 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 4 de Julho de 2025 às 15:45
  • Gabriela
    Noiva Ativa Novembro 2025 Paraná
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Assim... eu escolhi meu vestido em outubro do ano passado e acabei de trocar. (iria fazer um post sobre isso).
    Eu acredito que você precisa ter muuuuita certeza para lá não frente não ficar com desejo de trocar.

• Responder
  • Camila
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu comprei meu vestido dois anos antes e zero arrependimentos, então vale a pena sim

• Responder
  • Cami
    Noiva Esperta Abril 2027 São Paulo
    Cami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que depende muito daquilo que você idealiza. Eu mesma tenho uma ideia muito única de vestido, se você tem modelos específicos em mente, pode começar a ver e se caso encontrar, aí sim acho que vale a pena. Agora se você não costuma ser muito decidida, espera mais um pouco Smiley xd

• Responder
  • Andreia
    Noiva Esperta Março 2023 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nao sei, eu teria aquele receio do tipo "e se eu mudar de gosto?" ou "se eu achar outra coisa que vou querer mais do que o que eu já comprei?" ou ainda mudança no corpo

mas se vc tiver certeza que é algo que voce queira e nao só pelo chamariz da promoção, vale arriscar.

• Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Agosto 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vale a pena desde q vc escolhe algum vestido q te agrade muito. Já vi noivas se arrependerem, então a melhor coisa caso vc compre, é não pesquisar mais depois.
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vale a pena, desde que você realmente encontre algo que agrade pelo preço mais baixo. Agora, se pegar um "mais ou menos" próximo do que deseja, aí sim pode se arrepender porque ainda cairá em tentação de procurar por outro vestido e encontrará, e terá a maior dor de cabeça para rever contrato e ter o dinheiro de volta (com o risco de não a devolução de 100% do valor). Vá para ver como é, mas não se deixe levar só pelo fato de ter promoção.
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vale a pena em aproveitar o preço, porém você corre o risco de querer escolher outro modelo, mas se você for uma mulher decida vale muito a pena.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas