Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Noiva Ativa Agosto 2015 São Paulo

Vale a pena comprar móveis pela internet?

Juliana, dia 31 de outubro de 2014 às 12:07 Publicado em Fórum Festa 0 12

Olá meninas,

Recebi uma indicação de um site de compras de móveis chamado Mobly mas gostaria de saber se alguém conhece ou já comprou neste site. Acho que vou comprar algo barato para ver se entrega no prazo ou se dá algum problema para não perder dinheiro.

Comprei também um par de lousinhas (Lousa Decorativa - Lousa Dupla/Flor)para escrever as mensagens na hora da cerimonia. Os produtos saem de Anápolis/ GO. Vou receber em cinco dias úteis e falo para vcs se gostei! Smiley smile

O nome do site é Elo7 eu amei. Tem tudo!

beijos!

12 Respostas

Última atividade por Magazine, dia 19 de Janeiro de 2016 às 08:18
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eh mto gostoso ver mesmo Sara. Mas to vendo que pelo preço vale a pena.
    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu gosto de comprar eletro pela internet, móveis não gosto, eu gosto de ver como é a qualidade, etc...

• Responder
  • Janayna
    Noiva Ativa Maio 2015 São Paulo
    Janayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo e eu ja moramos juntos e compramos a maior parte dos moveis e eletrodomesticos pela internet, só fique atenta pois algumas delas nao tem serviços de montagem.
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meninas eu vi as reclamaçoes parece que eles resolveram tds os casos... Gostei... Mas vou fazer o teste comprando primeiro algo de menor valor...

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhaaa da uma pesquisada no reclame aqui sobre esta empresa
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinhas lindas! Muito obrigada! Vou ler direitinho e vou comprar! Meu noivo e eu amamos uma mesa que vimos no site, mas lendo bem vimos que não vem cadeira. Mesmo assim compensa pelo preço. Obrigada suas lindas!

• Responder
  • D
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha noivinha nunca comprei nele não mas acho que varia muito tb é questão de sorte as vzs. Tenho amigas q só compraram pela internet a casa toda e adoraram e outras não :/

• Responder
  • Ellen
    Top das Noivas Novembro 2014 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha, eu já comprei váarios produtos da Mobly e suuuper recomendo!

Alguns produtos demoram pra chegar, uns 30 dias, mas nunca ultrapassou o prazo que eles determinam. Já comprei coisas de utilidades domésticas. Conheci o site através do Extra na internet, a Mobly fornece alguns produtos pra eles.

Uma vez comprei um jogo de porcelana e veio tooodo quebrado! Não tive dor de cabeça nenhuma, eles trocaram e me enviaram um novo, foram mega atenciosos.

Mas a uma dica que dou é para sempre observar MUITO bem os anúncios. Por exemplo: Eu ia comprar uma raque que custava X, mas vi num outro anúncio no site a mesma raque com painel que custava beeem pouco a mais. Só que lendo bem a descrição, na verdade o valor era do painel, mas na imagem estava o conjunto, painel e raque...

Comprei também aqueles suportes com ganchos para utensílios de cozinha, não li direito e quando chegou eram só os ganchos, a barra eu teria que comprar separado... rs

A imagem sugere que é uma coisa, mas se vc ler a descrição não é, por isso, a única resalva é essa, leia bem a descrição! rs

• Responder
  • L
    Super Noiva Março 2021 Espírito Santo
    Ludmilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenho vontade de comprar um sofá nesse site, mas também tenho medo noivinha.

• Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie.... eu vi que esse site tem inumeras reclamaçoes naquele RECLAME AQUI.

Acho bom dar uma pesquisada noivinha... as vezes nao compensa...

*-*

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas