Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noiva Novata Maio 2019 Bahia

Vale a pena comprar no aliexpress?

Catarina, dia 25 de Janeiro de 2017 às 21:32 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 11

Gostaria de comprar meu vestido pelo Aliexpress mas não sei se seria seguro. Me ajudem! rs

11 Respostas

Última atividade por Clayton, dia 29 de Maio de 2018 às 21:45
  • C
    São Paulo
    Clayton ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim pelo valor mas não pelo prazo de entrega. Meu amigo compra às vezes e demora 50 dias pra chegar e às vezes não chega. Eu costumo comprar no magazine clube app chega em 5 dias e só produto conhecido, com nota fiscal, assistência e garantia, recomendo a todos.

    • Responder
  • A
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Antes de comprar, experimente alguns modelos em lojas físicas para não se enganar com os modelos. Depois pesa a alguma costureira para tirar suas medidas. Entre no site e verifique a credibilidade do vendedor e leia os comentários também. Entre em contato com o vendedor e veja se o que ele está oferecendo é viável, veja o prazo de entrega, os valores de entrega, as medidas e etc...Alguns modelos costumam sair mais caros por causa de taxas. Entre no YouTube lá tem vídeos de noivas que compraram no Aliexpress e suas experiências. Boa sorte! Antes de comprar qualquer coisa pela Internet se certifique que o site é confiável e se o vendedor também é. Já vi casos aqui em que o produto não foi entregue. Bjus
    • Responder
  • Lilian
    Noiva Novata Agosto 2017 São Paulo
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim e não ,meu vizinho compras e demora 50 dias pra chegar,eu costumo comprar no magazine compras online chega em 5 dias e só produo conhecido e com assistência e garantia

    • Responder
  • Marcela
    Noiva Ativa Março 2017 Pernambuco
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu comprei e veio perfeito, É só analisar o vendedor, ver os comentários de quem comprou..

    • Responder
  • B
    Noiva Principiante Agosto 2019 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu compro outras coisas no Ali, mas não vestidos de noiva (ainda!).A dica que eu tenho pra te dar, é sempre olhar os comentários, ver se tem fotos, mandar perguntas pra quem já comprou o vestido... Eu sempre peço pro vendedor me mandar uma foto real do produto que ele irá me entregar, pois muitos colocam fotos retiradas da internet.É importante você pesquisar e conversar bem com o vendedor antes de fechar negócio!Mas há muitos vendedores bons e produtos bons sendo vendidos, acho que vale a pena tentar, ainda mais porque, mesmo com o dólar em alta, os vestidos continuam sendo pechinchas!
    • Responder
  • Jana
    Noiva VIP Abril 2017 Bahia
    Jana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei e amei não vejo a hora de usar.
    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei e veio perfeito... É só analisar o vendedor, ver os comentários de quem comprou...
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei e amei
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master Janeiro 2018 Paraná
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A aaaaaaa boas vinda a comunidade e que precisa a comunidade esta ai para te ajuda felicidade
    • Responder
  • Wilsymara
    Super Noiva Maio 2025 Maranhão
    Wilsymara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei o meu vestido e meu topo de bolo por lá foi bem facil,e muito mais em conta,é só vc ler os comentarios e ver a quantidaflde que foi vendida e se agradou todos os clientes..eu super indico!

    Vale a pena comprar no aliexpress? - 1
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master Janeiro 2018 Paraná
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha tem varias noivinha que compraram e aprovam felicidade boa sorte
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas