Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Novata Abril 2025 Minas Gerais

Vale a pena contratar buffet completo?

Ana, dia 20 de Setembro de 2023 às 20:00 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 9
Guardado
Estou na dúvida se fecho buffet completo ou um serviço em cada lugar.

Sim

86%

51 votos

Não

12%

7 votos

9 Respostas

Última atividade por Andreia, dia 25 de Setembro de 2023 às 22:14
  • Andreia
    Noiva Esperta Março 2023 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Melhor fechar tudo num lugar só, menos preocupação do tipo "fornecedor X chegou?"

    • Responder
  • A
    Noiva Principiante Setembro 2024 São Paulo Estado
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Ana!

    Eu fechei completo, evita dor de cabeça e economiza tempo para correr atrás de outros preparativos, eu mesma fechei um pacote com local da cerimônia e festa, buffet, decoração e DJ. Outro benefício de fechar assim é que da para economizar na cerimonialista, já q contratou quase todos fornecedores essencias para o casamento, a cerimonialista será indispensável apenas para o dia da cerimônia e recepção e não para os serviços completos.

    OBS: Eu fechei o pacote pois conheço outros casamentos que ocorreu no local e da mesma forma, por isso confio, mas antes de fechar procure por avaliações, pois pacote assim é um único fornecedor para tudo e se houver problemas com um terá com tudo q foi fechado junto.

    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Junho 2024 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gostamos de ter os fornecedores separados. Dá liberdade de escolher no detalhe quais fornecedores queremos, o que queremos.

    • Responder
  • Nadia
    Noiva Ativa outubro 2024 São Paulo
    Nadia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No meu caso valeu sim! Vou ter buffet, decoração, dj.. tudo em um único lugar, o local já inclui tudo isso. Estou poupando boas dores de cabeça que acredito que teria se fosse atrás de cada coisa

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha eu coloquei que sim fecharia mais no meu caso eu tive que fechar os fornecedores separados mais está tudo organizado e minha assessora sempre está me auxiliando mais você pode tentar fechar tudo junto em um só fornecedor

    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Simmm! por aqui fechei tudo no mesmo lugar e foi perfeito pois economizei mais tempo e menos dor de cabeça em ir atrás de outros fornecedores!
    • Responder
  • Isabelly
    Noiva Constante Abril 2024 São Paulo Estado
    Isabelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fecharia completo. é ate mais seguro.. no meu caso só tivemos opções de local e decoração. Mas eu super fecharia tudo incluso, até porque é algo prático e fácil de pagar também pois serão valores totais com tudo incluso, então a parte você poderá fechar o restante.

    • Responder
  • Wendy
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Melhor fechar completo, pq vc tem menos preocupações no dia
    • Responder
  • Carlos
    Noiva Ativa Março 2025 Minas Gerais
    Carlos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que sim !! Você pega esse tempo e esforço que gastaria para organizar o buffet e foca em outras coisas ..mesmo ficando um pouco mais caro, acho que no final vale a pena !!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas