Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Júlia
Noiva Novata Setembro 2025 Santa Catarina

Vale a pena contratar equipe de filmagem?

Júlia, dia 22 de Julho de 2025 às 14:23 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
Ou storymaker, não sei. Nem eu e nem meu noivo temos redes sociais (instagram), mas também penso que queria os videozinhos que eles fazem. Vale a pena gastar com isso?

Obs: já contratamos fotógrafo

14 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 25 de Julho de 2025 às 20:53
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Prefiro a filmagem do que o Storymaker, mas se vocês querem ver o que perderam, vale a pena, mas as fotos já são suficiente, Deus os abençoe.

• Responder
  • Rê
    Noiva Ativa Agosto 2026 São Paulo Estado
    ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vale a pena! Imagina daqui a alguns anos, com a idade, nossas memórias vão ficando meio apagadas. Com o vídeo, vocês vão conseguir reviver o dia do casamento com muito mais emoção.

Eu ainda não tenho filhos, mas pretendo ter. Sempre penso: "Imagina eles assistindo ao nosso casamento".

• Responder
  • Vitória
    Noiva Constante Novembro 2025 Bahia
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, já que vocês não têm redes sociais ativas, ao meu ver não faz muito sentido contratar uma storymaker nesse momento.

Agora, se a ideia for substituir um videomaker por uma storymaker por questões de custo, aí tudo bem! Normalmente, elas produzem vídeos mais curtos e com foco em conteúdo rápido, o que pode funcionar dependendo do objetivo.

O ideal é alinhar bem com a pessoa que for contratada, para garantir que ela entregue exatamente o que vocês precisam, mesmo que em um formato mais simples.

• Responder
  • Ediane
    Noiva Ativa outubro 2025 Espírito Santo
    Ediane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai depender do seu orçamento, mas vale a pena sim!
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2025 São Paulo Estado
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na minha opinião vale a pena sim, pq no dia vamos estar na adrenalina e talvez nem vamos reparar em todos os detalhes, é oq vai ficar de recordação.

• Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa outubro 2025 Rio de Janeiro
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu e meu noivo também somos completamente low profile, mas eu fiz questão de contratar a filmagem no meu pacote com o fotógrafo.

Para mim a filmagem é a recordação mais realista que vai nos restar, quero lembrar de todo mundo vivendo o momento de forma espontânea, das músicas que estou escolhendo a dedo para a cerimônia, das palavras do padre...

Muita gente dá valor somente as fotos, mas o que registra a verdadeira emoção do dia são as filmagens.

• Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, foto e filmagem foram coisas caras que eu não abri mão de ter. De início eu não queria filmagem, acha dispensável, mas depois percebi que é tudo que irá restar desse dia, então acabei optando pela filmagem completa. Pq storymaker são vídeos mt curtos, minha filmagem terá de 50 a 60min. Mas se sua verba for mais curta, o storymaker pode substituir essa parte.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vale a pena a filmagem inteira sim, principalmente da cerimônia. Eu não tive storymaker e não senti falta nenhuma, mas meus fotógrafos filmaram toda minha missa e alguns takes da festa e foi nossa melhor escolha

• Responder
  • Bia
    Noiva Ativa Abril 2026 São Paulo Estado
    Bia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No momento eu só vou com fotógrafo, mas se a verba permitir vou querer filmagem/storymaker. Se vc tiver como acho que vale a pena sim, os registros são tudo o que vai restar do seu dia no final.

• Responder
  • Júlia
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaa vou fazer orçamento
    • Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Agosto 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eles gravam e mandam num pendrive.
    • Responder
  • Júlia
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí como eles vão fazer? Pq eu sei que eles usam o instagram para gravar os vídeos e são postados em tempo real
    • Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Agosto 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola, eu e meu noivo tbm não temos redes sociais e nos teremos Storymaker. Não abro mão!
    • Responder
  • Yas
    Noiva Constante Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Yas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como nem vc nem se noivo tem instagram não faria muito sentido vcs terem o storymaker, agora a filmagem eu contrataria sim, eu contratei esse pacote fotografia+ filmagem, para mim vale a pena sim

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas