Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Midiã
Noiva Principiante Agosto 2015 Rio de Janeiro

Vale a pena deixar para fazer o álbum depois para economizar?

Midiã, dia 18 de Novembro de 2014 às 01:05 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8

Eu moro no RJ e estou procurando um bom fotógrafo e cinegrafista, mas percebi que este item é bem caro e o que encarece mais é o álbum de casamento. Algumas pessoas falaram que eu posso deixar para fazer o álbum depois do casamento, assim eu economizo e faço o álbum quando eu puder. Vocês acham que vale a pena investir em um execelente fotógrafo e fazer o álbum depois ou escolher um fotógrafo mais em conta e incluir o album?

* Se tiver alguma noiva do RJ que já fechou com um fotógrafo por favor me indiquem, eu estou precisando muito

8 Respostas

Última atividade por Adriana, dia 20 de Novembro de 2014 às 05:59
  • Adriana
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou fazer tudo junto... mesmo sendo caro... é capaz q depois não faça por não ter feito antes rs

• Responder
  • Déborah
    Noiva Esperta outubro 2015 Rio de Janeiro
    Déborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Midiã, eu sou do RJ tbm e não incluí álbum no meu contrato. Claro que o álbum fica mais caro se vc fizer separado, mas penso que depois de quitar todas as dívidas do casamento, terei dinheiro pra pagar essa diferença, rs!

Economizei bastante e contratei uma fotógrafa excelente, que além de super simpática, faz questão de entender o casal para transmitir isso nas fotos! Estou apaixonada, kkkkkkkkk

O link dela: https://www.casamentos.com.br/fotografo-casamento/beatriz-goulart-designer--e131699

Espero ter ajudado! Smiley winking

• Responder
  • Joice
    Noiva VIP Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor pra mim que não estou podendo financeiramente prefiro deixar o álbum pra depois, sem o álbum já é caro kkkkkkkk

• Responder
  • Thais
    Super Noiva Julho 2019 Rio de Janeiro
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha tem uma fotografa Má Monteiro ela é perfeita e super em cpnta pq ela não trabalha com album
    • Responder
  • Juci
    Noiva Master Janeiro 2015 São Paulo
    Juci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho q vale a pena sim, ai qnd tiver com as outras contas quitadas, vc manda fazer.

• Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que vale a pena ter um fotógrafo Top, e fazer o album quando der.

• Responder
  • Hérida
    Top das Noivas Fevereiro 2016 Rio de Janeiro
    Hérida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor, eu vou fazer aasim. Ficaria muito caro pra mim. Então a minha fotógrafa fez uma promoção que não envolvia o álbum. Ela me entregaria as fotos em CD. Resolvi fechar. E depois do casamento vou pagar a ela pra fazer o álbum.

• Responder
  • P
    Noiva VIP Novembro 2016 Pernambuco
    Prycilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu axo que com tudo incluso como: fotos e album fica mais barato.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas