Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Letícia
Noiva Ativa Setembro 2021 Santa Catarina

Vale a pena fazer chá de panela? Gastos x Presentes

Letícia, dia 1 de Fevereiro de 2021 às 13:07 Publicado em Fórum Antes do casamento 2 6

Olá noivinhas, vamos de 2° debate.

Algumas coisas importantes a saber:Fiz o chá na minha casa, não paguei decoradora, minha vó deu as suculentas que coloquei nas mesas, vieram 25 convidadas, sobrou muita comida e refrigerante praticamente a metade.
Bom agora vamos de gastos:
Aluguel mesas e cadeiras (8 conjuntos): R$**** salgadinhos + 100 docinhos: R$130,003kg de bolo + 30 pães: R$122,00Mercado (bebidas + ingredientes de tudo que fizemos + lembrancinhas + copos pratos talheres): R$330,00Esmaltes (brinde das brincadeiras): R$36,00
Total gastos: R$713
Gastos que tive com coisas que vou usar em outras ocasiões então não foram diretamente ao chá:
Decoração: R$240,00
Agora a melhor parte 🥰 Presentes!
Eu optei por fazer a lista online da Havan, mas ganhei coisas lá, dinheiro, vales presentes e presentes físicos.
Somando os presentes online e em dinheiro: R$523,00
Presentes fisicos ganhei o equivalente a R$500/R$600 reais
Os vales tenho que ir na loja consultar ainda não sei quanto tem neles 🤭 Totalizando em média: R$1.200,00
Ou seja COMPENSA! ganhei mais que gastei e eu gastei muito dá pra fazer algo bem mais simples.
Mas se ainda estiver em dúvida nos próximos debates conto mais pra vocês!Vale a pena fazer chá de panela? Gastos x Presentes 1

6 Respostas

Última atividade por Anna Clara, dia 1 de Fevereiro de 2021 às 22:04
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal Letícia! Tbm estava em dúvida se iria ou não fazer, por medo de gastar tanto. 😅
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que chique em noivinha
    Eu pretendo fazer também
    • Responder
  • Daniella
    Noiva Esperta Julho 2021 São Paulo
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom noitinha que deu certo, pq tem tanto caso que não vale a pena, eu tô na dúvida mas quero fazer chá de lingerie, pq já tenho tudo de casa , mas ainda não decidi de fato.
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Letícia, nós faremos, mas o gasto será maior, pois convidaremos nossos familiares e amigos tbm.. mas adorei as dicas que deu.

    • Responder
  • Kelly
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então to pensando em não fazer prq minha lista de convidados jã é muito pequena, são 100 pessoas entao acho que ficaria como se estivesse pedindo 2 presentes ne.

    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entao nao fiz devido gastos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas