Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Milla
Noiva Novata Dezembro 2020 Rio de Janeiro

Vale a pena gastar com festa?

Milla, dia 29 de outubro de 2020 às 13:02 Publicado em Fórum Festa 0 22

Vale a pena gastar com festa? Ou acham melhor aquele dicurso de viajar?

22 Respostas

Última atividade por Letícia, dia 2 de Novembro de 2020 às 12:34
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Milla,
    Nós faremos festa pq meu noivo quer e sonha com isso, mas se fosse depender de mim investiriamos no apê, compraríamos um carro e viajariamos muito 😅
    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Principiante Dezembro 2020 Pernambuco
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que n podemos ajudar muito noivinha 😂como viu, estamos só repetindo as opiniões ,pq é isso mesmo cabe a vcs a avaliação e a forma como enxerga a vida ! Por mim eu n faria festa, mas somos duas família de estados diferente então quem vem de longe quase nos obriga a fazer aquela social entre famílias 😄 e apertar pra viajar bem ali pertinho mesmo, boa sorte ❣️😘
    • Responder
  • Laryssa
    Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu se pudesse escolher queria os dois kkkkkkk mais como sou pobre
    Resolvi fazer a festa.. E deixar pra viajar depois
    Quando veio a pandemia me deu mais vontade ainda de festejar.. Sao marcas que ficam .. Memorias gostosas com pessoas queridas.Mais é relativo. Vai de cada um..
    • Responder
  • N
    Super Noiva Agosto 2023 Minas Gerais
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cara isso é relativo. Vai da sua criação, da forma como enxerga a vida etc. Vai ter quem defenda festa porque diz que é um momento único que não volta. Vai ter quem como eu que ache que ainda que seja 10 mil reais, é um valor alto demais pra gastar em 6 horas ( que é o que dura em média uma festa).



    Então acho que tem que vir do coração e não se importar com que os demais pensam. O importante é a consciência limpa.

    Eu vou ter a igreja como sempre quis, do meu jeitinho, com a liturgia bem preparada. Na saída um bombom na porta e tá ótimo. Apesar de eu não ter necessidade nenhuma de comemorar conquistas, fases etc como muitas pessoas tem, ele quer. Então vamos a um restaurante no melhor cada um paga o seu. Vai quem pode, quem quer. Sem firula, sem foto de mesa sem essas coisas. É o que ele queria? Não. Mas é o que menos me incomoda.
    • Responder
  • Pâm
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    Pâm ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende muito do sonho de você. Eu, por mim não teria festa e investiria em viagem. Mas, o noivo tem vontade de ter festa, então vamos encaixar os dois no orçamento. Mas vai muito do sonho de vocês ☺️😍
    • Responder
  • Palloma
    Noiva Esperta Dezembro 2022 São Paulo Estado
    Palloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A princípio eu queria fazer uma viagem “top”, mas esse momento do casamento, da festa com os familiares e amigos queridos, não volta mais... Então teremos uma festa com tudo que temos direito hehehe 😊
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Milla tudo depende da sua escolha ... Casar é sonho... E vocês precisam decidir qual a prioridade, o que é importante para o casal.... E não deixe que as opiniões influenciem vocês... Escolham com o coração !
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Abril 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu encaixei tudo no orçamento. Vi quanto pretendíamos gastar e fui separando as porcentagens pra cada coisa.
    • Responder
  • Outros
    Noivo Ativo Abril 2023 Minas Gerais
    Outros ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    EU NA MINHA OPINIÃO, SE DEPENDESSE SÓ DA MINHA DECISÃO, NÃO FARIA FESTA, JAMAIS.

    IRIA VIAJAR.

    GASTA DEMAIS, AINDA MAIS SE VOCE TIVER MUITOS CONVIDADOS.

    ASSIM COMO EU 350 PESSOAS

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como as meninas já disseram, depende do seu sonho e suas prioridades.
    Por aqui, preferi um passo de cada vez, vamos casar, reformar minha casa e com 1 ano de casados fazer a viagem, talvez, se não com 2, depende do andamento da obra rs

    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que isso depende muito, já fui das duas opiniões haha hoje consigo ver com um olhar diferente. Por aqui queremos muito a festa, mesmo que seja algo mais simples, e estamos planejando para fazer uma viagem legal quando estiver de férias do serviço.
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso depende muito ... qual é o sonho é a vontade de vocês ??
    No meu caso eu preferia investir na lua de mel, já meu marido optou pela festa, pois ele diz que viagem se pode fazer isso quando quiser, já se casar e festejar e uma única vez
    • Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do que sempre foi seu sonho. Por aqui estamos construindo a casa e eu sempre tive o sonho de fazer a festa de casamento. Então decidimos fazer algo bem simples, apenas para a família, mas sem deixar passar em branco esse momento tão especial para nós e nossos familiares. Como estamos seguindo o orçamento e fazendo "extras" kkk até sobrou um dinheiro para a lua de mel
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É uma pergunta beem pessoal só o casal mesmo pra decidir. Por aqui achamos que vale.. é relativo noivinha

    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Paraná
    Andri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii. Então, eu acho isso muito particular. Tem noivos que são muito apegados à família e pra eles, o casamento combina com festa junto das pessoas que mais ama. Já outros, não pensam dessa forma e preferem investir em uma lua de mel, viagem, ou até mesmo na casa onde vai morar. Uma festa pode ser de várias maneiras, não necessariamente com muitas pessoas em um local todo decorado. Agora na pandemia vejo que muitos casais estão fazendo uma comemoração intimista, e com certeza está sendo mega especial também. Cada um tem uma maneira diferente de celebrar o amor. *-*
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que depende da visão de cada um. Pra mim vale super a pena pq amo festa e viagem a gente pode fazer qualquer ano, já casamento é uma oportunidade só

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo dependo do sonho! Pra mim vale porque já viajamos muitas vezes e teremos muitas outras oportunidades de viajar
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Milla, como já foi dito pelas demais noivinhas, é uma decisão muito pessoal. E o que é essencial e especial para mim pode não ser para você, realmente depende do sonho de cada um. Eu fiz festa e não me arrependo nem um pouco. Pelo contrário, recomendo pra quem tem dúvidas porque é realmente um momento único e mágico!! E é possível fazer algo íntimo para poder conciliar uma festa com uma viagem também. Tudo depende dos sonhos, organização financeira e prioridades de cada um. Se já se imaginou se casando de noiva, se é um sonho, invista nisso!! Beijos!!
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não abro mão da festa meu sonho
    Então nós vamos fazer os 2 kkkk
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!

    isso é muiiiiito pessoal... para muitos a festa é um sonho! e não realizá-lo pode trazer arrependimento depois... deve-se ver as prioridades dos noivos, e tomar a decisão em conjunto..

    • Responder
  • Nádia
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Nádia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Milla, isso é muito pessoal ! Se você sempre teve o sonho de fazer festa, faça! No meu caso, eu sempre tive o sonho de casar, fazer festão, com tudo o que tenho direito, sempre falei que só iria sair de casa depois de casada. Estou junto com meu noiva faz 9 anos, e nesse tempo, sempre deixei muito claro que eu queria casar com festa. Nesse tempo juntos, terminamos a faculdade, construímos nossa casa e agora partimos para o casamento.

    • Responder
  • Fabiana
    Noiva VIP Setembro 2021 Utah
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Milla! Isso depende muito do sonho de vcs e as prioridades. Se ter uma festa de casamento sempre foi um sonho então façam, mas se vocês não se importam tanto com isso podem investir mais na viagem de lua de mel.
    De qualquer forma as duas escolhas são ótimas. Se vcs fazem questão das duas coisas podem fazer um mini wedding que é algo bem mais simples e para convidados íntimos e ainda poderá ter uma viagem incrível 😁
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas