Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vítor
Noivo Novato Junho 2025 Rio Grande do Sul

Vale a pena investir em Solitário da Vivara?!

Vítor, dia 22 de Maio de 2023 às 00:24 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 14

Olá gente, tudo bem?

Minha dúvida seria se vale a pena o investimento no solitário da Vivara pelo preço. Pelo que andei pesquisando, o valor da Vivara geralmente é maior. E com esse mesmo valor, em outras lojas, é possível conseguir uma peça, aparentemente, mais trabalhada e com o diamante com mais pontos.

Estou com bastante dúvida, se vale o investimento. Visto que, meu orçamento para o anel não passaria de 5 a 6 mil reais.

Desde já, agradeço à todos!

14 Respostas

Última atividade por Ana Laura, dia 24 de Maio de 2023 às 00:24
  • Ana Laura
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo Estado
    Ana Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sou da mesma opinião! O meu também é somente banhado a ouro. Zero arrependimentos

    • Responder
  • T
    Noiva Esperta Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende muito...
    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva Agosto 2023 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Stella Diamond pesquisaaaaa vc n vai se arrepender é outro nível, quem é vivara perto 😅
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Vitor. Acho que isso depende do q é importante pra sua noiva. Algumas mulheres são "apegadas" mais na marca do q no próprio produto, então elas podem preferir um anel mais simples porém de uma marca conhecida. Já outras preferem um anel mais trabalhado de marca inferior. O importante é vc saber oq é relevante pra ela e depois pela qualidade do anel.

    Na minha opinião pessoal, prefiro um anel mais barato e investir mais dinheiro na aliança. Por aqui escolhi um anel só banhado a ouro justamente por isso.

    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que depende muito do que você quer e do investimento, colocar na balança, pesquisar melhor outras lojas e marcas. Muitas lojas também tem garantia, tem polimento, tem muitos benefícios, veja o que é melhor.

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que depende muito!
    meu solitário custou 120 reais e ta perfeito há quase um ano!

    Visto que é uma jóia pra vida toda, pondere seus investimentos, porque as vezes é "só" marca

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, acho que depende do valor.. já viu os de ouro com pedra de zirconia? é lindo, brilha muito e é bem mais barato que o diamante.

    Não acho que deveria investir muito dinheiro porque é algo que eu por exemplo não uso no dia a dia por ser uma jóia que exige um certo cuidado.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não acho que vale, a vivara também tem a linha mais simples life vivara que é mais acessivel. Eu prefiro ter um anel mais em conta e mais dinheiro para gastar na festa. A pandora também é uma outra opção mais em conta.
    Da uma procurada em lojas locais e ateliês que pareçam de qualidade também, pergunta se tem garantia vitalícia, e a quilatagem do ouro.
    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que depende de quem vai receber. Eu mesma não ligo pra marca, ainda mais por esse valor você compra logo o par de alianças kkkkk. Nossas alianças nós mandamos fazer numa joalheria local e eu acho isso bem mais especial (e mais barato)
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    EU não acho, porque tem ourives que tambem oferecem garantia vitalicia e pelo mesmo preço você consegue pedras maiores no anel. super indico a @by.juste
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Vitor!
    Eu ganhei um solitário da Vivara quando fui pedida em casamento e foi só elogios. Ele é lindo! Mas de fato em outras lojas você encontra mais baratos.
    O diferencial da Vivara é a garantia vitalícia, a manutenção anual grátis e na época que meu noivo comprou, eles deram 25% na escolha das alianças pro casamento e se eu quiser uma coroa/tiara para o dia do casamento.Só pela garantia e a manutenção eu acho que vale muito a pena, nessas mais baratas como Reismann não sei se eles dão.Pesquisa bastante e se atente a esses detalhes e coloque na balança o que você prefere.
    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vítor, vou dizer minha opinião bem pessoal: eu não ligo para marcas. Se eu gosto de algo, eu compro, independente da marca sabe? Entendo e sei que uma jóia especial para esse momento deve ter um mínimo de qualidade e garantia, e tendo isso, eu acho que o que vale é o gosto. Consegui me explicar? Smiley laugh

    Para você ver mais opções:

    Vale a pena investir em Solitário da Vivara?! 1

    Depois 👉📍Os melhores fornecedores para o seu casamento no Rio Grande do Sul

    E para não deixar escapar nada 👇

    15.png

    Posso ajudar em algo mais?

    Smiley winking

    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vítor, concordo com a Elisa. Pense se a pessoa que vai receber se importa mais com a marca ou com a qualidade do produto. A vivara tem materiais de qualidade, mas o preço é mais elevado por causa da marca.
    Meu noivo me deu um anel belíssimo, de qualidade maravilhosa, mas de uma marca que eu não conheço e eu simplesmente amei
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vitor, depende do que vc quer... pessoalmente eu optaria por algo mais bonito e nao pela marca... mas tem noivas que prefeririam a marca Vivara a uma marca desconhecia, pela qualidade

    Pra mim, desde que vc pesquise bem a qualidade e tenha garantia na outra marca, eh de boa comprar sem ser Vivara Smiley smile

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas