Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Santtos
Noiva Ativa Fevereiro 2025 São Paulo Estado

Vale a pena investir lembrancinha?

Santtos, dia 17 de Dezembro de 2024 às 09:42 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 11
Oiii Noivinhas (os), me dêem uma opinião! Vocês acham que vale a pena gastar com lembrancinha?
Eu vou dar os mini aromatizador eles tem 20ml são bem pequenos e bem casados .
Fiquei pensando no mini aromatizador por ser muito pequeno será que é feio ? Ou está otimoo Meu orçamento já está gritando kkk

11 Respostas

Última atividade por Marcela, dia 18 de Dezembro de 2024 às 17:27
  • Marcela
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhhh, por aqui nós contratamos o espelho mágico e demos um bem-casado na saída não nos importamos com o costume de ter lembrancinha não.. as vezes dependendo as pessoas acabam desdenhando uma foto de si mesmo guardam mais.. hahaaa
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vocês tem que adaptar o que cabe no seu orçamento, hoje em dia vejo muuuuuitos casamentos que não dão mais lembrancinhas… é só um bem casado e olhe lá!
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Constante outubro 2025 Minas Gerais
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se está dentro do seu orçamento vai com tudo, todos irão gostar. Normalmente os casamento dao bem casados apenas como lembrança, tudo que vier a mais será válido!
    • Responder
  • Marcela
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós optamos apenas pelo bem-casado. Não quisemos e nem separamos budget para lembrancinha.
    • Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se está no seu orçamento para os mini aromatizantes invista, eu amo lembrancinhas ÚTEIS! Não gastaria com lembrancinhas que exija aquela papelaria mais rebuscada. Mas eu amo essas coisinhas de casa.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Novembro 2025 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha!
    Então tenho ido a casamentos que não teve nenhum tipo de lembrancinha e a verdade que ninguém deu ideia para isso ou lembrou rs, tanto que estou pensando na possibilidade de não dá nada. O orçamento está bem apertado por aqui.
    • Responder
  • Loranne
    Noiva Novata Julho 2024 Goiás
    Loranne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gata me casei em Julho de 2024 , fiz lembrancinhas , porém na minha festa também teve cabine de fotos . Resultados quase ninguém quis as lembrancinhas , pois todos preferiram as fotos personalizadas .
    eu não ia dá nenhuma lembrancinha , mais aqui na minha região e costume . no final gastei dinheiro atoa .

• Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se está no seu orçamento, SE JOGA! Não adianta investir em algo muito caro/elaborado, porque as pessoas nem sempre tem o mesmo cuidado e carinho com a gente. Muitas jogam fora, não lembram, não pegam, não guardam.
    a minha dica de ouro é investir em comida. Muito difícil errar com comida e sempre é fácil de agradar, além de que normalmente sai bem mais barato que outras lembrancinhas

• Responder
  • NATHALIA
    Noiva Ativa Abril 2025 São Paulo
    NATHALIA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Desde o começo eu e meu noivo ja havíamos definido que não teria lembrancinha, pelo menos não aquelas que ficam na prateleira sem utilização ou vão pro lixo como enfeites e chaveiros. No nosso caso vamos fazer os bem casados e pra mim já é uma lembrancinha e vamos ter chinelos pra todas as convidadas que pra mim também já é uma forma de lembrancinha.

• Responder
  • Thamara
    Noiva Esperta Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Imagina, claro que não. Vc já vai dar o aromatizador e bem casado. Se o seu orçamento já tá gritando não tem o pq fazer mais lembrancinha!
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Constante Maio 2025 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na minha opinião, não. Gosto de ideias mais criativas, como noivas que dão algo do casamento de lembrancinha, tipo o aroma da festa, alguma comida, um item especial, mas aí o valor sobe muito né. No meu vou dar algo comestível, porque acho esse um detalhe que quase ninguém liga, prefiro direcionar meu orçamento pra outros lugares.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas