Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Noiva Ativa Setembro 2024 Rio de Janeiro

Vale a pena lista de presente em caso de já ter o essencial?

Jéssica, dia 10 de outubro de 2020 às 00:06 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 19

Irei casar já morando com meu noivo, sendo assim já terei muita coisa porque compraremos juntos. Nesse caso a lista de presente faz sentido existir?

19 Respostas

Última atividade por Luana, dia 12 de outubro de 2020 às 07:42
  • Luana
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah... q bom q pude ajudar. Isso aí! Vai ser ótimo!!🌹🌹🌹🌹
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vale a pena sim, com certeza!
    Por aqui, faremos a lista em site que converte em dinheiro pois vamos usar o dinheiro para fazer reforma em casa.
    Mas você pode usar o dinheiro para pagar algo do casamento, uma viagem, entrada em um carro.. enfim .. para o que precisar.

    Em caso de não querer o dinheiro tb, você pode fechar sua lua de mel e os presentes serem cotas que pagam esse pacote, a cvc por ex, oferece esse tipo de serviço.

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, tenso é a taxa. Perde muita coisa.
    E tem várias coisas q eu gostaria de ter e que geralmente só se ganha de presente: um jogo de louça mais elegante, um faqueiro fino, taças de cristal... 🙈
    Um jogo de panelas melhor de inox, entre outras coisas kkkkkkkkkkEntão, estamos avaliando ainda Talvez façamos os dois.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pelo o que as noivinhas falaram vale a pena porque você consegue resgatar o valor em caso de lista online. Assim já ajuda na lua de mel ou até mesmo com contas do próprio casamento.

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui estamos ainda pensando o que fazer também. Já moramos juntos tem 3 anos...
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jéssica, eu também já morava com meu noivo e foi por isso que optamos pela lista do ICasei! Os presentes que recebemos foram passeios para nossa lua de mel. Foi ótimo!! Beijos!!
    • Responder
  • Daiane
    Noiva Ativa Março 2021 São Paulo
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm já moro com meu noivo, então optamos pela cota de lua de mel uma vez que já temos apartamento montado
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vou buscar saber mais sim Smiley heart

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jéssica, pensem no site! Acho que vale a pena pq as pessoas sempre perguntam o que os noivos precisam e querem presentear 😉
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que vale a pena sim! Principalmente se for em lista fictícia, assim vocês podem sugerir cotas para a lua de mel!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, estou na mesma situação, e te digo ! Acho que vale a pena sim! Tem sites em que vc recebe o dinheiro, então pode usar pra lua de mel, ou para outra coisa que julgar necessária ! 💕
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    SIIIm! Vale a pena a lista de presentes fictícia pra vcs receberem tudo em dinheiro! Pq ai vcs repõe o que vcs gastaram!!! Procura sobre o Icasei e o Casar.com

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu não sabia dessa ksksk uma maravilha assim. Consigo resgatar e gastar com o que quero ou preciso no momento. Smiley heart

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bacana! Eu não sabia sobre essa de cotas para lua de mel. Achei interessante e vou buscar saber mais sobre.

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jessica, você pode fazer uma lista de coisas de decoração, caso vocês gostem desse tipo de coisa...ou, uma lista com cotas para a lua de mel! Tipo um passeio ou um restaurante diferente no lugar da lua de mel
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jéssica, depende muito sabe? Depende do que vocês querem, hoje existem vários tipos de lista, as que você indica presentes em lojas físicas, temos as virtuais que permitem você reverter o valor do presente em dinheiro, e também as de lua de mel... Ou seja, caso queira a lista pode existir de várias maneiras. Agora se você não faz questão, também não vejo problema em não ter lista.
    • Responder
  • Lara
    Noiva VIP Janeiro 2024 Rio de Janeiro
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode pedir coisas que ainda não tenha. Fazer cotas para uma lua de mel ou então fazer a lista em um site que permita você pegar o dinheiro depois, assim você pode custear algum gasto, ou comprar algo que desejem.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza compensa! Faz site de Casamento com presentes fictícios, por exemplo o iCasei, que disponibiliza cotas de lua de mel ou uma lista de chá bar mas todo o valor arrecadado vc consegue resgatar
    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha...existem sites, que permitem a pessoa resgatar o dinheiro. Não sei bem quais são, mas logo logo aparece uma noivinha q te explique. Acho são presentes simbólicos e tal... boa sorte!!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas