Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

G
Noiva Novata Novembro 2024 São Paulo

Vale a pena mesa de frios, mesa com cascata de chocolate ?

Gislaine, dia 24 de Abril de 2024 às 07:36 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Guardado
Oi gente, a noiva mais perdida sou eu.
Quero mto mesa de frios e cascata de chocolate gosto do tradicional, mas mta gente está falando que não vale a pena, gasto desnecessário. Oq vocês acham ? Oq fazem para complementar o Buffet ?

Help

58%

11 votos

Help

37%

7 votos

11 Respostas

Última atividade por Mariana, dia 25 de Abril de 2024 às 14:52
  • Mariana
    Noiva Curiosa Junho 2025 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii! Meu noivo também deu a ideia de colocar mesa de frios, se nosso orçamento permitir, iremos colocar sim!! Fui em um casamento de um primo que eles colocaram mesa de frios. Fica muito bonito, além de que dá para fazer um buffet mais simples - acabei nem jantando depois kkkk Façam o que tiverem vontade Smiley heart

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vale mais o que você e seu amado gostam. Se vocês gostam possuem condições, só façam, passar vontade em algo que é seu desejo ninguém merece, se joga de cabeça e vá ser feliz no seu dia D!

    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não sei se é algo mais de região, mas aqui não vejo mt cascata de chocolate, por outro lado a mesa de frios é sim super comum e os convidados amam quando tem, eu acho que trás um toque de elegância ao buffet e também ajuda na saciação dependendo de como será a mesa. Nos casamentos que fui vi muita gente nem jantando pois só com a mesa de frios já estavam satisfeitos. Então se vocês querem muito e faz sentido pra vocês acho que devem optar pelo que gostam

    • Responder
  • G
    Noiva Novata Novembro 2024 São Paulo
    Gislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou pensando nisso msm… Quero mto fazer, agora a luta é achar fornecedor. Obg
    • Responder
  • G
    Noiva Novata Novembro 2024 São Paulo
    Gislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Gi… Fico mais animada. Haha
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii! Eu adoro mesa de frios, sempre que tem em um evento eu aproveito muito. Se o seu casamento tiver vinho combina ainda mais.

    E cascata de chocolate eu vejo que é uma grande atração. Fui em um casamento que tinha e foi um grande sucesso!

    No meu tivemos totem de foto (que com certeza superou expectativas em relação ao sucesso que foi) e como lanche da madrugada tivemos uma ilha de pizzas (opções salgadas e doces) que foi muito legal também!

    • Responder
  • Flaviane
    Noiva Constante Dezembro 2024 Paraná
    Flaviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vocês tem que fazer o que faz sentido pra vocês e o que querem, se tem condições de fazer, faça... melhor "se arrepender" de ter feito do que não ter feito.

    • Responder
  • G
    Noiva Novata Novembro 2024 São Paulo
    Gislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Top!
    Tenho medo de desperdício, sabe ? E como é difícil achar esses modelo de fornecedores.
    Obg
    • Responder
  • G
    Noiva Novata Novembro 2024 São Paulo
    Gislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai mulher, meu noivo tbm está meio assim… eu que quero mtooo.


    • Responder
  • Mercedes
    Noiva Constante outubro 2024 Pernambuco
    Mercedes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, acredito que o mais importante é o que você e seu noivo desejam para o grande dia!! Se é da vontade de ambos, ou se você compartilhou seu desejo com ele e ele topou, massa!!

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gi, eu acho que vale a pena o que a noiva ou os noivos querem. Você disse que quer muito, então tenha! Se vocês tiverem condições e o noivo topar também, coloque esses itens. Certamente, nenhum convidado vai achar ruim não hahaha
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas