Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thiago
Noivo Novato Abril 2023 Rio de Janeiro

Vale a pena organizar um casamento?

Thiago, dia 6 de Junho de 2023 às 08:12 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
Vale a pena organizar um casamento? 1
Minha noiva e eu nos preparamos durante 2 anos, como eu sou uma pessoa que gosta de organização e planejamento, optamos por não aderir à um assessoria, contratamos apenas o ‘cerimonial do dia’.
Para que o processo fosse mais fácil, criei uma pasta no drive para anexar todos os contratos e comprovantes de pagamento(dica de ouro, você pode precisar). Fiz uma lista também de tudo o que queríamos no casamento e começamos a procurar fornecedores! Usamos esta plataforma para encontrar e buscamos avaliações nas redes sociais, logo chegamos em um inquérito final.
Alguns momentos erramos, pois não somos profissionais, mas guardamos as lembranças de cara etapa do casamento, se pudéssemos organizar novamente, faríamos!Se vocês tiverem esse perfil, recomendo que organizem cada etapa.

13 Respostas

Última atividade por Vitória, dia 12 de Junho de 2023 às 15:20
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que foto linda thiago!
    por aqui também estamos organizando tudo, estou usando o checklist aqui do app para garantir que não estamos esquecendo nadinha!
    eu amo organizar coisas, principalmente eventos 😍
    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva Agosto 2023 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui to organizando td sozinha tbm! E tá indo td bem rs mas eu to gostando dessa fase de produção, pelo menos assim a festa “dura mais” já q to a meses com a mão na massa
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Thiago, que foto linda!

    Obrigada por compartilhar sua experiencia com a gente! Felicidade ao casal Smiley smile

    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Thiago, que post maravilhoso! Obrigada por vir inspirar noivos e noivas!

    Não se esqueça de escrever sua crônica de casamento.
    Além de inspirar todos os noivos e noivas do nosso portal, ganha cupons para participar do nosso sorteio de 5 mil reais.

    - Como publicar sua crônica de casamento
    Beijos!!

    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei Thiago seu post, eu estou organizando meu casamento por aqui também a principio não tive nenhum problema com a organização, peguei cerimonial apenas dia também.

    • Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Thiago! Estou fazendo por aqui assim, eu amoooo planejar, apesar de ser mais trabalhoso, pensar em cada detalhe do grande dia é o que me mantêm animada e esperançosa de que tudo dará e continuará dando certo! Também penso em só contratar para o dia, assim todos ficarão tranquilos. Obrigada pelo post e parabéns pelo casamento !!

    • Responder
  • Thiago
    Noivo Novato Abril 2023 Rio de Janeiro
    Thiago ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente, Mariana! Acho crucial que o casamento seja a cara dos noivos, ter escolhido e feito cada coisa, foi essencial pra um casamento emocionante.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Esperta Junho 2023 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns pelo casamento! Felicidades ao casal!!
    Também decidimos organizar muitas coisas por conta, mas acabamos contratando uma assessoria por conta da correria de trabalho mesmo, e algumas coisas não iríamos dar conta de resolver.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thiago, amei seu post! Também fizemos tudo nós mesmos e foi surreal de emocionante ver que cada detalhe foi planejado por nós, eu ouço de muitos convidados o quanto eles sentiram nosso amor nos detalhes, tudo com nossa identidade visual.. eu como uma boa contadora detalhista planejei tudo, minha assessoria do dia até me elogiou porque em cada coisa escrevi orientações de como eu queria e foi muito mais fácil pra eles.
    Eu amei organizar meu casamento, me senti completamente realizada, não tem nada eu que eu mudaria.. os imprevistos que aconteceram não estavam sob meu controle e gracas a Deus nao afetaram o momento kkkkk
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Thiago!
    Sou do seu time, adoro organizar, e acho crucial ter as coisas no drive. Perdi alguns arquivos que não estavam na nuvem recentemente porque meu notebook quebrou e foi um sofrimento sem fim, não recomendo.
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Thiago, ótimo post, também fiz assim por aqui, e deu super certo. Smiley heart

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei Thiago!!

    Por aqui fiz do mesmo jeito e não me arrependo de nada!!!

    A foto ficou linda!! Parabéns e felicidades pra vcs!

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Maravilhoso relato Thiago, por aqui pensamos exatamente assim, não é sobre ser perfeito ou sobre ser fácil, é sobre as memórias que ficarão dessa fase única da vida! Alguns vão preferir a praticidade e indiferença de ter alguém organizando tudo pra você, já eu prefiro a conexão e envolvimento de saber de cada detalhe do meu dia C. Parabéns pelo casamento lindo

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas