Noivinha, no meu caso vale a pena. Por ser uma atração ( nao terei pista de dança ) e por ja sair com a lembrancinha, Pois as lembrancinhas que gostaria, ficaria até mais alto que o valor da cabine.
Eu acho divertido, mas com o meu orçamento estou dando preferência para o que é essencial. Tudo que vem depois para agregar será conforme o dinheiro for aparecendo kkk
Aí noivinha na minha opinião eu acho desnecessário, tipo eu penso assim sabe e legal e tudo a lembrancinha as fotos mass...fico imaginando meus convidados na festa fazendo fila pra entrar em cabines, tipo com a gente não combina! Eu sou muito mais, entrega plaquinhas divertidas e fotografar com o celular mesmo rsrs só minha opinião mass estão usando muitooo aqui na minha city..
Será a única atração no meu casamento a cabine, isso é uma interação com convidados é válido como lembrancinha ainda
Top das Noivas
outubro 2020
São Paulo
Nathalia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu optei por não ter noiva Pq é um entretenimento legal, mas é um negócio super momentâneo. Eu sempre tiro essas fotos e muitas vezes eu nem sei onde tá (isso se eu lembrar de levar)
Olha noivinha, eu não contratei pro meu casamento, acho que é uma ótima opção como lembrancinha e entretenimento, mas uma coisa que percebi nos casamentos que trabalhei com meu noivo é que estraga um pouco a pista, pq o pessoal fica saindo pra ir tirar foto, então as vezes a pista fica vazia.