Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

S
Super Noiva Maio 2016 Rio de Janeiro

Vale a pena pagar caro na Aliança?

Sabina, dia 20 de Dezembro de 2018 às 16:39

Publicado em Fórum Antes do casamento 50

Olá noivinh@s...Tudo bem?? Resolvi criar esse debate por ser uma pergunta que geraram alguns debates em uma confraternização que eu fui ontem. A pergunta é título do debate,então vamos lá... VALE A PENA PAGAR CARO NA ALIANÇA?? O que vocês acham?? O conceito cara muda de cada pessoa. O que é caro pra...

Olá *******@*...**** bem??

Resolvi criar esse debate por ser uma pergunta que geraram alguns debates em uma confraternização que eu fui ontem. A pergunta é título do debate,então vamos lá... VALE A PENA PAGAR CARO NA ALIANÇA??

O que vocês acham?? O conceito cara muda de cada pessoa. O que é caro pra mim não é para outras e vice-versa.

Escolhemos as nossas alianças na Vivara,são tradicionais da coleção Love Me. Elas têm altura de 5mm e espessura de 1,7 mm, são de ouro branco e amarelo, e a minha contêm diamente. Pagamos 3.690 na minha e na dele 2.590, num total de 6.280 reais. Optei por essa para não ter que usar o aparador. Segue foto do nosso modelo:

A aliança do Rodolpho:

AN00049074-2.jpg

AN00049074.jpg

A minha aliança:

AN00049135-2.jpg

AN00049135.jpg

E ai noivinh@s,qual foi o modelo escolhido?? Onde compraram??

Espero que gostem desse debate! Bjs

50 Respostas

• C
    Noiva Esperta Janeiro 2019 Rio Grande do Sul
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A aliança é linda noivinha. Se você tem condições e gostou, deve comprar.

Isso é tipo de coisa que nunca degrada.

Eu não uso assessórios, então compramos um modelo bem simples. A minha tem um pedra de brilhante apenas.

• Responder
  • Joyce
    Super Noivo Abril 2022 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu acho que se você quer e se você pode, por quê não? Eu não paguei na minha porque eu tenho sérios problemas com perder as coisas, mesmo as que tem importância, perdi meu anel solitário de ouro que ganhei dos meus pais com 15 anos.

Para mim a aliança não tem uma representação tão grande, mas se para você tem ninguém tem que dizer se vale ou não a pena, e outra é uma coisa vitalícia.

• Responder
  • Larissa
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha, acho que super compensa pelo motivo de ter uma durabilidade vitalícia!
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As nossas são parecidas com essas, mas a parte diamantada é maior do que a polida. Meu noivo pagou R$2.500 no par na promoção. Só descobri depois, foi pedido surpresa! 😁

Vale a pena pagar caro na Aliança? 1
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Junho 2019 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ps: ignore o anel de noivado que não tá ornando kkkk ele não combina com nenhuma
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Junho 2019 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que vale a pena sim! Pela qualidade, beleza, garantia que algumas lojas dão! No caso da Vivara, a atendente me informou que as alianças não desvalorizam e podemos dar de entrada se quisermos trocar por outra daqui uns anos.
    Noivinha, acho que a que eu experimentei e gostei foi essa tbm kkkk vou colocar a foto, acho que é a mesma rsrs mas nós ainda não decidimos

Vale a pena pagar caro na Aliança? 2
    • Responder
  • Livia
    Noiva Master Janeiro 2022 São Paulo
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha vou querer de ouro rose/vermelho. Provavelmente vou comprar no Rei das Alianças e vamos pagar no par 2 mil!!!

Vale a pena pagar caro na Aliança? 3
    • Responder
  • Laizi
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 São Paulo
    Laizi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito lindas essas alianças, quero também da vivara, mas algo mais barato
    • Responder
  • Natassia
    Noiva Principiante Julho 2020 Minas Gerais
    Natassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha então eu achei linda sua aliança mas não pagaria isso tudo nela a minha tá em torno o dos 500 e tô achando linda então varia muito do gostos do casal KKK
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também pretendemos comprar nossas alianças na Vivara - ainda não escolhemos o modelo, mas vale a pena porque não perdem o valor de mercado que nas próximas comemorações de bodas podem servir de valor de entrada pra um novo par de alianças.
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Compramos por 2600 o par.
    Minimalista, do jeito q sonhei.

Acho q vale a pena investir, mas sinceramente, eu nao daria mais de 5 mil não.
    A nossa é ouro, 5 mm, 12 g. Meu solitário tem um diamante. Eu acho simples, mas foi a nossa cara e o q estávamos podendo pagar

Vale a pena pagar caro na Aliança? 4
    • Responder
  • Anny
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acho que é um investimento que vale super a pena afinal ela vai nos acompanhar para a vida e será a recordação desse grande dia... a nossa pagamos 4.000,00 no par e valeu a pena cada centavos pois somos apaixonados por ela.

Vale a pena pagar caro na Aliança? 5
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As vezes me arrependo não pelo valor mais sim pelas pedras tenho que ter mais cuidado poderia ter comprado uma lisa
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Compramos no site da reisman alianças pagamos 4 mil no par

Vale a pena pagar caro na Aliança? 6
    • Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que a aliança é algo que vale SUPER a pena pagar mais caro e ter algo de qualidade, pois é algo que você vai usar 24h por dia e 7 dias por semana, não pode ter risco de alergia, de danificar ou de enferrujar. É o símbolo do casamento que vai ficar todos os dias no seu dedo e de lembrança do dia especial. Esse foi o primeiro investimento que meu noivo fez, garantir que as alianças fossem de ouro puro pra durarem para o resto da vida!

Porém, a espessura da aliança e se ela tem pedras ou não, acho que vai do modelo de preferência de cada casal. Aí, só o casal mesmo vai poder saber o quanto aquilo vale ou não. Na minha opinião, o principal é ser de ouro, o resto eu não faria tanta questão. As nossas têm espessura média.

A única coisa que acho que não vale é comprar em loja de shopping. Eu entendo a questão da marca e do status que isso confere, mas tem muitos lugares que fazem a aliança a um preço muito mais em conta cobrando só o preço do ouro em si. Nas lojas de shopping, além do preço do ouro, se cobra o valor do design da aliança, que encarece muito o valor final. Na rua do ouro em SP, por exemplo (onde fizemos as nossas), eles fazem qualquer modelo de loja de shopping pra você com o custo apenas do ouro. É uma ótima forma de economizar.

• Responder
  • Israel
    Noivo VIP Setembro 2019 São Paulo
    Israel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alianças bonitas, vale gastar o q vc gostar, tem coisas q nao tem preço, importante é vc amar , parabens
    • Responder
  • Jéssica Campelo
    Noiva Master Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jéssica Campelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindas alianças! Eu acho que vale a pena pagar um preço mais salgado se realmente for a que a pessoa gostar. Afinal, vamos usar a aliança todos os dias, então não podemos "enjoar" e depois se arrepender por ter comprado só pelo preço

• Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinhaaa Sabina

Nós pagamos 3.080,00 na aliança (o par), mas estamos utilizando ela no noivado e vamos utilizar no casamento também (só iremos polir ela) ..

Essa é a minha aliança ..

Vale a pena pagar caro na Aliança? 7

A sua não saiu cara, porque ela é rodeada de pedrinhaaa, e isso que deixa a aliança cara, mas são lindas

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas