Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Line
Super Noiva Novembro 2017 São Paulo

Vale a pena perdoar😍

Line, dia 28 de Junho de 2017 às 08:51 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 21
Olá noivinhas hoje vim aqui contar uma história que aconteceu comigo e com a minha cunhada( esposa do irmão do meu noivo), sobre todos os problemas que ja tivemos.Senta que lá vem textao kkkkkkAcho que faz uns 5 anos que eu e ela namorados os irmãos rs, no começo a gente se dava bem e tals depois de um tempo começaram os problemas. Talvez por ciúme, duas mulheres juntas na mesma família sabe, eu e ela temos o gênio muito forte então começaram as cutucadas.......
Meu noivo tentava apaziguar de um lado e o meu cunhado do outro, a gente ja chegou a ficar mais de um ano sem se falar, isso frequentando a mesma casa. Situação bem tensa mesmo gente.Ninguém realmente sabia o que fazer, e as farpas eram trocadas, nunca chegamos a discutir, bater boca nada, mais a gente nem se olhava na cara.Então eles decidiram marcar o casamento deles, aí que o problema começou mesmo, ela não me queria como madrinha pq a gente não se falava, queria só o meu noivo, aí começou a confusão, eu não admitia que ele entrasse com outra pessoa na igreja,e ela não queria que eu entrasse com ele, cheguei até a dizer que não iria no casamento, foi uma confusão tremenda, no final acabamos sendo padrinhos só no civil, depois de muita insistência do meu cunhado.
Depois do casamento deles as coisas ainda andaram meio estranhas entre nós, porém bem menos,. O tempo foi passando acho que a raiva que uma sentia da outra também, então meu noivo e eu decidimos marcar a data, pro meu amor sempre foi muito importante o irmão como padrinho então a gente foi entregar os convites pra eles e eles aceitaram.Confesso a vocês que depois disso a nossa relação só melhorou.A gente teve uma conversa sincera, falei tudo que queria pra ela e vice e versa, nos pedimos perdão uma a outra por tudo.E graças a Deus agora com meu casamento chegando tá tudo em paz, ela tem me ajudado bastante mais do que eu imaginaria, graças a Deus tudo ficou pra trás.
O que eu tenho. A dizer com toda essa história, o que eu aprendi, não vale a pena guardar mágoas das pessoas, a vida é tão curta passa tão rápido, não vale a pena ficar de picuinha, discussão com ninguém, seja sogra, cunhada, irmã, mãe. A gente sempre vai precisar das pessoas, independente de quem seja.Agradeço muito a Deus pela vida dela é por tudo o que ela tem feito por mim.A gente passou uma borracha no passado e hoje vivemos muito bem.
Espero ter ajudado alguem com minha história.


Beijinhos.

21 Respostas

Última atividade por Evelyn, dia 3 de Julho de 2017 às 17:28
  • Evelyn
    Noiva VIP Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que legal, tenho problemas com a minha cunhada desde no primeiro dia, ela não me comprimentou, hj mal nos falamos eu não me dirijo a palavra somente para cumprimenta la e olhe la. Amo os netos dela e tenho uma.relação estável com os filhos. E difícil ela tenta competir comigo o tempo todo. Mais não consigo gostar de alguém que não tenho afinidade. Bjs
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa outubro 2018 Minas Gerais
    Mylene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Linda sua história noivinha! Nada melhor que uma família em harmonia! Smiley smile

    • Responder
  • Line
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Line ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha.Que Deus abençoe seu casamento tbm.
    • Responder
  • Line
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Line ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Graças a Deus deu td certo noivinha, eu tbm pensava bastante nos meus futuros filhos e nos dela o clima chato q seria.Que bom q vc tbm conseguiu resolver td.
    • Responder
  • Ana Maria
    Noiva Constante Junho 2019 São Paulo
    Ana Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Line! Que felicidade que senti lendo seu debate! Vai ser um casamento mt abençoado!
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É bom isso ne?

    Graças a Deus!!! Nossa.. aprendi MUITO ao longo desses anos.

    Aprendi que além de ninguém ser perfeito, devemos respeitar e muito as diferenças entre nós e os outros. Eu também achava que era só comigo hahahaha.

    • Responder
  • B
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo noivinha, o perdão sempre prevalece, tive problemas com a minha cunhada ( esposa do meu cunhado) e com o meu cunhado eles ficaram meses sem falar comigo e com meu esposo e afastaram os nossos sobrinhos da gente, td isso aconteceu no ano do casamento e passado uns meses eles voltaram a conversar com a gente e são nossos padrinhos de casamento e nossos sobrinhos foram os noivinhos do casamento
    • Responder
  • Line
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Line ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu achei que só eu tinha passado por isso. Realmente foi um aprendizado. A gente se da super bem agora até conselhos a gente troca kkkkk.Deus sabe como trabalhar nas nossas vidas noivinha.
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa... parei e ME VI NA SUA HISTORIA.

    No caso, eu e minha cunhada (irmã do meu noivo) tinhamos um bom relacionamento no inicio mas uns anos depois simplesmente paramos de nos falar (igual vcs... mesma casa e nem olhavamos uma na cara da outra). Ficamos assim por 3 anos (tenho quase 8 de relacionamento). Até que um dia nos cumprimentamos e voltamos a nos falar (apenas o básico). Ela sempre dizia pros outros que eu não ia chamar ela pro meu casamento com o irmão dela rsrs que eu não gostava dela. Sentamos, tivemos uma conversa e a partir daí tudo melhorou. Ela e o marido serão padrinhos e ela é a madrinha que mais me ajuda! Totalmente participativa, companheira e desembola tudo pra mim.

    Sim perdoar vale a pena. Deus sabe de todas as coisas!

    Devemos orar pelos nossos desafetos. Uma hora a coisa melhora.

    Fiquei MUITO feliz por saber que deu certo por ai ♥♥♥

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Junho 2018 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre digo que nada como uma boa conversa eu e minhas cunhadas nos damos Muito bem graças a Deus já tenho um probleminha com minha sogra só que não faço questão de brigar nem nada trato ela super bem e quando acho que o clima está pesado sento e converso com ela porque além de ser minha sogra acima de tudo ela é a mãe do meu noivo e eu não me sentiria bem se meu noivo não tratasse bem minha mãe
    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom que conseguiu Line!!! Ficar trocando farpas é bem pior e cria um clima ruim em família.
    • Responder
  • Line
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Line ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagino como deve ser difícil noivinha, aliás eu sei como é, mais no tempo certo tudo se ajeitando.E tenha sua consciência tranquila pq vc fez a sua parte.Parabéns pela sua atitude.Beijinhos
    • Responder
  • Line
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Line ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha
    • Responder
  • Line
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Line ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É isso mesmo noivinha, Deus envia as pessoas que menos esperamos para nos ajudar. Obrigada
    • Responder
  • G
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns noivinha, você agiu certo e tem toda a razão: perdoar é sempre a melhor coisa a se fazer.

    Eu infelizmente tenho um problema com uma ex-melhor amiga que nunca se resolveu. No ano retrasado eu tentei entrar em contato, pedir desculpas, mas ela não aceitou. Uma pena, mas, vida que segue! O perdão começa sempre no coração então devemos estar em paz conosco!

    Bons preparativos!

    • Responder
  • Line
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Line ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Agora tá tudo bem, foi difícil mais.conseguimos
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que história bacana! Que Deus abençoe voou e trouxe paz a vcs
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Esperta Julho 2017 São Paulo
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Graças a Deus LINE, que tudo se resolveu e ficou tudo bem! Também já passei por uma situação parecida e a ajuda veio de quem eu menos esperava, de quem eu odiava a avó da minha filha que nunca gostei e nunca me dei bem com ela, isso também me fez refletir, que Deus coloca as pessoas na nossa vida e a gente nem entendi não gosta e não sabe o porque de certas coisas acontecerem, mas ao longo do tempo vamos vendo e abrindo nossos olhos. Enfim, que venha o seu grande dia e que dê tudo certo e vcs tirem bastante fotos juntas e curtam bastante o seu casamento! Bjs 😘
    • Responder
  • B
    Noiva Master Setembro 2020 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fico feliz por vocês terem se reconciliado, noivinha. Casamento com climão não rola, né? Que vocês permaneçam assim Smiley heart
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que legal Line, que bom que conseguiram perdoar e hoje estão bem!! Realmente, vale a pena!!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas