Casei domingo, meninas!
Da experiência que tive, conto aqui o que aprendi com meu casamento:
1- Se vc puder ficar em sua própria casa ou em hotel, vá, mas não dependa de ninguém, pois muito provavelmente não dará certo. Se organize com antecedência e faça você mesma suas coisas se quiser que saia tudo como o planejado. Me atrasaram em1h e 20min por depender de outras pessoas.
2- Não tenha medo de pôr 20% a mais na lista de convidados. Foi EXATAMENTE a quantidade de pessoas que faltaram no meu.
3- Se arrume sozinha e desligue o celular. Gente chata, com fome e estressada te estressa. No telefone, todos querem falar tudo o que está ocorrido e cão tudo suas costas pra resolver enquanto está se arrumando.
4- Ao entregar suas coisas no local de cerimônia/festa, de preferência entregue as coisas do cerimonial na mão deles. A minha não recebeu minhas coisas e foi uma loucura pra achar pen drive e alianças, ninguém sabia onde estava. (e todos me ligando)
5- Se não quiser se atrasar, deixe isso claro e se precisar entrar sem os atrasilds vá sem culpa. O importante são os noivos.
6- Deixe claro com antecedencia aos fornecedores os seus desejos e exija que cumpram. O DJ do salão deixou MUITO a desejar.
7- Durante a festa, certifique-se com a cerimonialista que TODOS estejam sendo servidos igualmente. Ouvi relatos de pessoas que nem sabiam que tinha cerveja.
No mais, a decoração estava impecável, a cerimonilista e fotógrafo sensacioniais! Ao pastor, só elogios de todos. Cerimônia linda, leve, divertida e muito emocionante! As comidas muito gostosas e as bebidas bem geladinhas. Coisas que super valem a pena investir: uma boa maquiagem, buquê de fitas e bomba dos noivos. Foram as partes mais divertidas do casamento! 😉😘
Fotos tiradas pelos convidados: