Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andréia
Noiva Principiante Março 2022 Paraná

Vale a pena ter bolo fake?

Andréia, dia 31 de outubro de 2021 às 18:22

Publicado em Fórum Organizar um casamento 34

Oi novinhas! Estou com uma dúvida e queria a ajuda de vocês. No meu casamento, teremos sobremesa (brownie com calda) e docinhos, portanto, não teremos bolo de corte. Por não ter bolo de corte, estou em dúvida se faz sentido ter bolo fake, pois pode trazer a impressão aos convidados de que teremos...
Oi novinhas! Estou com uma dúvida e queria a ajuda de vocês. No meu casamento, teremos sobremesa (brownie com calda) e docinhos, portanto, não teremos bolo de corte. Por não ter bolo de corte, estou em dúvida se faz sentido ter bolo fake, pois pode trazer a impressão aos convidados de que teremos bolo de corte e deixar eles com vontade de comer bolo (e cá entre nós, nunca vi muita graça em bolo fake hahaha). Então, queria a opinião de vocês: acham muito ruim não ter bolo fake? Seja pela tradicional foto dos noivos "cortando" o bolo, ou até mesmo para ter algo a mais na mesa de docinhos. Muito obrigada desde já!!! 🥰

34 Respostas

• F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu particularmente acho que é um item de decoração e por gostar dele justamente para decoração eu colocaria
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Esperta Setembro 2022 Paraná
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Andréia, eu acredito que não há problema.
    Se você que é a noiva não gosta / não tem vontade, então não precisa.
    Geralmente o bolo fake é realmente para decoração e foto, mas acredito que não te fará falta.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas