Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thowine
Noiva VIP Novembro 2020 Paraná

Vale apena investir no chá de panela?

Thowine, dia 3 de Março de 2020 às 23:47

Publicado em Fórum Antes do casamento 47

Oi noivinhas!! Como estão? Então.. decidi fazer esse debate, para saber da opinião e principalmente da experiência de vocês com chá de panela.. Se vale apena investir em relação aos presentes rs Eu sou o tipo de pessoa que se faz alguma coisa, gosta de fazer bem organizado e decoração sabem? Então...
Oi noivinhas!! Como estão?

Então.. decidi fazer esse debate, para saber da opinião e principalmente da experiência de vocês com chá de panela..
Se vale apena investir em relação aos presentes rs
Eu sou o tipo de pessoa que se faz alguma coisa, gosta de fazer bem organizado e decoração sabem? Então eu e meu noivo queremos fazer algo bem bacana para nosso dia pois é um sonho nosso

Mas, é essa dúvida que surge no meu pensamento.. se vale apena..Muitos comentam que é melhor pegar o valor e nos mesmos comprar as coisas da casa..Enfim, gostaria da opinião de vocês 😍💛

47 Respostas

• Thowine
    Thowine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade 😓😓

Estava fazendo os cálculos mesmo, e infelizmente tem pessoas que não ligam muito pra isso né..Mas acho que vale mais pela lembrança 😍😍
    • Responder
  • Thowine
    Thowine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então noivinha, eu até fiz um orçamento de móveis e decoração sabe quando?
    750 reais

Essa foi minha cara kkkkk Era só pra ter noção de um valor sabe? Mas eu mesma é meu noivo vamos fazer tudo, e arraia é super simples né 😍O mais legal que as minhas amigas mais próximas estão super animadas 😍
    • Responder
  • Thowine
    Thowine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É isso que penso sabe noivinha!
    É o momento que vale apena 😍 como disse sempre foi um sonho nosso 😍
    • Responder
  • Thowine
    Thowine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmmmm

A nossa lista ficou em 94 pessoas (sem criança) Porque pensamos em fazer pra homem e mulher, e chamar bastante gente pra valer apena 🤣🤣Vamos ver como será 🙏🏻🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • Thowine
    Thowine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí obrigada 😍😍

Hahahhahahah Amém! Espero que nosso seja assim também 😍😍🎉Sempre tem um estresse né 😓
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não fiz nenhum tipo de chá. Isso pq estava sem tempo e sem paciência de organizar.
    Mas deve ser bem divertido.

Porém, eu e o marido não nos arrependemos, compramos todo o enxoval depois de já casados e gostamos dessa forma q fizemos.
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Particularmente eu não fiz e não me arrependo.

Mesmo depois de ver os depoimentos de quem fez achei que seria perder dinheiro e ter dor de cabeça a mais com a organização por pouca coisa. Preferi usar o dinheiro e comprar as coisas eu mesma, do jeitinho que eu queria e assim fiz.

• Responder
  • Dâmaris Rebekah
    Noiva VIP Fevereiro 2020 Goiás
    Dâmaris Rebekah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho o chá de panela valer muito a pena, só que pra compensar você precisa gastar o minimo possível, sem falar que é maravilhoso ter seus amigos e família perto e o carinho deles com vocês, as brincadeiras, risadas, é muito bom. Fiz esse debate falando como ficou o nosso, se quiser olhar

• Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou fazer um chá de Lingerie (já moramos juntos já dois anos e eu já morava sozinha antes TB, então tenho tudo que preciso, e pagando casa e casamento, minha gaveta de lingerie tá mais que desabastecida kkkkkkkkkk), mas mais pela diversão que pelos presentes em si.

E também para entregar os convites, pq se for entregar tudo pessoalmente ou enviar pelo correio, só o custo de combustível/correio ia sair bem mais caro também.
    Sei que muitas vezes a gente fica vendo foto de inspiração na internet e quer deixar tudo igual na foto, mas NÃO PRECISA! Não deixe de viver um momento legal com sua família e amigos por conta de pressão de redes sociais. Viver essas brincadeiras não tem preço, e depois vc não vai ter outra oportunidade de fazer de novo. Já as coisas pra casa, se não ganhar tudo, dps vc compra aos poucos. Eu quando fui morar sozinha fiquei com vergonha de fazer chá de casa nova, e tive que ir comprando tudo por conta (4 anos já e ainda não tenho tudo que gostaria, mas tenho o que preciso), poderia ter feito algo com os amigos e ganhado alguns itens, já ajudava... Não faça a mesma coisa, aproveite os momentos.
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Em questão de gastos eu acredito que não vale a pena.

Farei mais pela questão de passar um tempo com as pessoas que gosto, pela distração!

• Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha pensando apenas em custos pode não valer a pena, pq o valor gasto com decoração e alimentação pode ser maior do que os valor recebido em presentes
    • Responder
  • Franciele
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A principio nao iría fazer, pois temos a intenção de ir embora do Brasil, porém é só uma ideia ainda, então vamos fazer sim. Sou igual a você, quando faço algo, gosto de caprichar na decoração, mas dá pra caprichar e não gastar muito, se você mesmo fazer tudo, sem contratar alguém pra fazer, fica um ambiente agradável, bonito e com a cara de vocês !
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Constante Março 2022 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Euuu farei, só com mulheres e pensando na diversão. Acho que só pelo fato do momento ja vale mt a pena
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oo noivinha, eu estava disposta a fazer um charraiá em junho, pois me caso em agosto.
    Mas desistimos de fazer. Sou exatamente como vc, se eu fizer quero algo bem feito, vou gastar com decoração, lembrancinha etc. Além disso, estava fazendo uma lista e teria apaixonadamente 90 pessoas (meu casamento terá 350 convidados) e aí desistimos.
    Ia tomar uma proporção muito grande, e o gasto não iria compensar. Estamos focados no casamento. Todo nosso orçamento está indo para ele.
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super vale,pq ser um gatinho e talz,mas a satisfação do momento e vê a importância das pessoas com a gente é inexplicável e da parte de presentes também,eu ganhei muitaaaaa coisaaaaa.E apesar de muito contra tempo,estresse e raivas,que gosto nem de lembrar kk,foi super maravilindooooo,eu faria tudo de novo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas