Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Monique
Noiva Curiosa Maio 2025 São Paulo

Vale mais a pena fechar um espaço com buffet, decoração, bolo, docinhos tudo incluso e passar um pouco do orçamento ou fechar em um lugar mais barato

Monique, dia 4 de Dezembro de 2023 às 22:29 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Guardado
Oii noivinhas, estou muito em dúvida entre dois espaços, ambos são lugares bem intimista, mas em um deles eu vou passar um pouco do meu orçamento, mas terei a maior parte das coisas inclusas como o buffet, decoração, bolo, docinhos (coisas que eu iria fazer por conta). E no outro eu iria pagar menos porém teria que fazer esses adicioais por fora. Estou em dúvida porque o preço passa um pouco, mas não é algo exorbitante. O que fariam? Acham que vale a pena gastar um pouco mais para não ter que fazer essas coisas por fora?

Fechar espaço completo

67%

20 votos

Fechar espaço mais barato

33%

10 votos

9 Respostas

Última atividade por Melyssa Pinheiro Lopes, dia 6 de Dezembro de 2023 às 12:58
  • Melyssa Pinheiro Lopes
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Melyssa Pinheiro Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Monique, fechei o salão só com a decoração e procurei todos os outros fornecedores por conta própria. Não tive estresses e consegui dar conta de tudo, tive ajuda da minha irmã e juntas organizamos tudo. Deu trabalho, mas estamos acostumadas com organização de festas. Se você tiver esse pique, contrate o espaço e veja outros fornecedores por fora. Caso não tenha cabeça ou tempo pra isso, contrata tudo no mesmo local.

• Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende do que você quer e como é o custo benefício pra você

• Responder
  • T
    Noiva Principiante Junho 2027 Bahia
    Thaislania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha por que os doces da pra nos mesmas fazer até mesmos os salgados as lembrancinhas
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noiva! Tudo depende, aqui na minha cidade por exemplo estava saindo mais caro contratar os fornecedores separados. Então contratei um salão completo com buffet e decoração, pra mim ficou bem melhor o preço e como é um salão de confiança, então não tive medo.

O importante é ser um espaço confiável para não ter risco também
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fechei o local já com buffet e assessoria, isso me ajudou bastante. O restante dos fornecedores a maioria foi indicação do local
    • Responder
  • Monique
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii, sim isso foi algo que me atraiu bastante hahaha, porque as vezes compensa né
    • Responder
  • Natália
    Noiva Curiosa Janeiro 2024 São Paulo Estado
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha , eu optei pelo buffet com a maioria das coisas incluso .. e até agora tem dado tudo certo .
    Preferi dessa forma pois já facilita muito nossa vida e muito mais prático e no final sai mais barato.
    • Responder
  • Monique
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii, simmm isso é verdade, as vezes pode compensar por um lado e por outro não. Vou analisar melhor antes de fechar, muito obrigada por me avisar e lembrar dessa questão 😊❤
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Monique, minha intenção não é te assustar, mas eu prefiro não deixar muita coisa na mão de um único fornecedor. Eu conheço alguns casos que optaram assim e tiveram problemas em todos os serviços contratados porque não se tratava de um bom profissional, aí teve problema com buffet, com a decoração, com os doces... Prefiro pegar separado, mas estude bem a reputação deles no mercado, converse com outras noivas que fizeram com eles pra saber. Na questão econômica, talvez você até gaste mais pegando por fora, viu. Normalmente esses pacotes completos acabam compensando na questão financeira
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas