Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raquel
Noiva Ativa Novembro 2013 Minas Gerais

Valentine’s day- ideias de presentes criativos

Raquel, dia 9 de Junho de 2015 às 19:52 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 14

Dia dos namorados já está ai, e muita gente ainda está em dúvida sobre o que dar para o parceiro(a)

As vezes depois de tanto tempo de namoro ou principalmente de casamento, fica difícil ter uma ideia nova do que presentear no dia dos namorados, afinal são tantas comemorações durante o ano.

Mas eu particularmente acho que aniversário de namoro, casamento e dia dos namorados não vale só ir na loja e escolher um presente , são datas muito especiais e que devem ser lembradas com muito amor pelo casal, por isso eu acho que devem ser dados presentes relacionados a vida do casal juntos, ou algo que os torne mais próximos, é claro que você também pode dar algo que seu companheiro esteja precisando, com tanto que não seja só isso, se dê ao trabalho de preparar algo mais caprichoso, com todo seu carinho e amor.

Ai vão algumas dicas para inspirar vocês!

Jantar romântico

Parece clichê, mas sempre funciona. Um jantarzinho a luz de velas é tudo de bom, prepare uma mesa toda decorada com rosas, se você não souber cozinhar, não tem problema, peça um delivery, se dedique apenas a preparar o ambiente, coloque uma musica de fundo que tenha relação coma história de vocês, sirva um bom vinho, e aproveite a noite.

Valentine’s day- ideias de presentes criativos 1

Café da Manha

Essa ideia é muito boa, você pode acordar seu amor com delicioso café da manha, colocando tudo que ele gosta, e tendo o carinho de personalizar tudo, quem não gostaria de acordar com uma surpresa dessa?

Café da manha na cama

Esse café eu mesma preparei para o meu amor, no aniversário dele! Super fácil de fazer!

Viagem

Eu particularmente acho que experiências, valem mais que qualquer presente material, principalmente quando se trata de uma viagem ,pois é uma experiência nova, é um momento onde o casal pode descansar e fugir da rotina, então porque não fazer aquela viagem que vocês sempre sonharam ?

Escolha um destino romântico, uma praia ou uma serra, e aproveite a vibe!

viagem.jpeg

Objeto personaliado

Existem uma infinidade por aí, fronhas, xícaras, copos, camisetas, chaveiro, porta retrato,baralho etc.

Valentine’s day- ideias de presentes criativos 2

Um programa inusitado

Que tal uma aventura?

Presenteie seu amor com um salto de paraquedas, asa delta, ou até mesmo um voo de balão.

Será uma verdadeira surpresa.

Bal%C3%A3o-na-Capad%C3%B3cia-%C3%A0s-16.

Valentine’s day- ideias de presentes criativos 3

Kit cinema

Pegue uma caixa, e coloque varias coisas dentro, um balde de pipoca, refrigerante, um filme, chocolates e uma cartinha personalizada, ainda vale colocar um champagne para o fim da noite.

Valentine’s day- ideias de presentes criativos 4

Day Spa

Reserve um dia em um SPA para dois, e aproveite para usufruir de massagens relaxante, afinal com a correria do dia a dia, todo mundo precisa de um relaxamento desses, não é mesmo?

Day Spa

Lampada do amor

Esvazie uma lâmpada, insira um coração feito com um pedaço de arame colorido e o fixe em um pedaço sólido de madeira. Para melhor fixação, use na madeira uma ferramenta de esculpir para fazer um buraco para encaixar a lâmpada.

Valentine’s day- ideias de presentes criativos 5

Veja AQUI como fazer.

Cartas “Abra quando”

Essa ideia é muito legal, você vai escrever várias cartas e deixar lacradas, em cada um estará escrita, Abra quando…

precisar de um abraço, sentir saudades, estiver triste. Deixe a criatividade fluir e coloque dentro um texto que irá servir para o momento citado.

Valentine’s day- ideias de presentes criativos 6

Caça ao tesouro

Adoro essa idéia do Bau.

Espalhe várias dicas pela casa, escolha um presente bem especial e coloque dentro de um baú, esse será premio final, pode ser chocolate, um vinho, flores, ou qualquer coisa que seu ou sua parceira esteja precisando.

bau.png

Amor sem fronteiras

Essa dica é muito criativa

Você vai pedir aos seus amigos virtuais, para tirar uma foto segurando um cartaz com a seguinte frase:

“Fulano(nome de quem está recebendo a homenagem), todos aqui de (nome da cidade) sabemos que a Cicrana(nome de quem está homenageando) te ama!”

amor_sem_fronteiras_nc.png

Aproveite essas dicas , coloque-as em ação e surpeenda seu amor!

Espero ter ajudado vocês!

Beijos

Fonte: Blog Confiissões de um casamento

14 Respostas

Última atividade por Raquel, dia 13 de Agosto de 2015 às 13:51
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkk ela deve ter amado! QUando ganho maquiagem do marido, passo o dia inteiro me maquiando também kk !

• Responder
  • Stephane
    Noivo VIP Novembro 2015 São Paulo
    Stephane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Comprei uma maleta repleta de maquiagem que ela tanto queria......só que entreguei primeiro jogo de pinceis de maquiagem.....kkkkkkkkkkk........a cara dela foi do tipo .......tá o que que eu vou fazer com esses pinceis ?......kkkkkkkk......agora quando ela viu a maleta quase teve um ataque ...kkkkkkk.....passou o dia seguinte inteiro se maquiando........kkkkkkkk

• Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Haha, conta pra gente agora, ela gostou?

• Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada! Smiley winking

• Responder
  • Felipe
    Super Noivo Agosto 2022 São Paulo
    Felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Otimas dicas

• Responder
  • B
    Super Noiva Dezembro 2015 Minas Gerais
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amei suas dicas noivinhas! Muito legal!!

• Responder
  • C
    Top das Noivas outubro 2015 São Paulo
    Cristhy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ameeei as dicas *-*

• Responder
  • Karina
    Top das Noivas Setembro 2016 Santa Catarina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ótimo debate noivinha!

• Responder
  • Stephane
    Noivo VIP Novembro 2015 São Paulo
    Stephane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Presente escolhido. ....kkkkkkk.....pena não poder compartilhar agora com vcs ...minha noiva é da comunidade casamento. com e é muito curiosa .....kkkkkkkkk
    • Responder
  • C
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei as dicas e vou guarda-las para outros momentos. Para esse dias dos namorados já tá planejado: sexta vamos sair pra dançar, sábado vamos almoçar fora (estaremos atrás de idéias para o casamento), de noite jantar romântico e domingo de manhã café na cama.
    • Responder
  • V
    Noiva Master Junho 2007 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótimas dicas....ameii
    • Responder
  • Isabela
    Noiva VIP Novembro 2016 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótimas dicas! Amei!
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ótima ideia Raíra, aproveita a viagem para fazer algo especial para ele! Bjos

• Responder
  • Raíra
    Noiva Master Novembro 2016 São Paulo
    Raíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente ainda não escolhi o presente do meu pretinho...como vamos viajar semana que vem acho que vou esperar pra dar um presente na viagem...o que acha?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas