Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kelly
Noiva Esperta outubro 2015 São Paulo

Valor arrecadado sapato da noiva e gravata do noivo ?

Kelly, dia 2 de Janeiro de 2015 às 13:35 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 13

Bom dia noivinhas e aproveitando um feliz 2015, abençoado e com muitos sonhos realizados para todas nós ! E chegou o ano do meu casamento, faltam apenas 274 dias *---* #vem03deoutubro rs

Enfim meninas, gostaria de saber quanto se arrecada mais ou menos, com sapato da noiva e gravata do noivo, em um casamento para 200 pessoas. Sei que é muito dificíl ser exata quanto á valores, mais em média se ganha quanto ? Desde já, agradeço. Grande Beijo á todas ..

13 Respostas

Última atividade por Cynthia, dia 28 de Fevereiro de 2015 às 14:42
  • Cynthia
    Super Noiva Dezembro 2016 São Paulo
    Cynthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma amiga foram 200 e arrecadou 800,0 já minha cunhada foram 200 e arrecadou 2500,00 aproximadamente . Varia muito !
    • Responder
  • Barbarah
    Noiva Esperta Dezembro 2015 Minas Gerais
    Barbarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa noivinha dificil demais de saber.. No casamento de minha prima ela arrecadou só 25 reais com umas 150 pessoas.. Não sei nem se vou fazer no meu pq minha família não sabe dessas coisas e foi um constragemento só no de minha prima. Smiley sad

    • Responder
  • Adriana
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É bem difícil mesmo, pq vai mto da situação financeira da maioria dos seus convidados...

    Prefiro nem contar mto com esse dinheiro... daí fico feliz com qlq coisa q der no final =)

    Com certeza será gasto na lua de mel hehe

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Novata Maio 2015 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fui em um casamento que tinha em torno de 80 pessoas, os noivos arrecadaram.. 1200,00.

    tbm acho que varia muito...

    • Responder
  • Natalia
    Noiva Constante Dezembro 2014 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu foi para 200 pessoas e foi arrecadado cerca de R$ 2500. Já vi festa para 300 pessoas que arrecadou R$ 4500, nunca tinha visto isso!

    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depende muito noivinha...meu casamento tinha 200 pessoas, mas quando passamos o sapato e a gravata muita gente já tinha ido embora...a gravata deu 2.500,00 e o sapatinho eu não passei na verdade, foi a tia do noivo, deu 400,00.

    • Responder
  • Daiane
    Noiva Master Setembro 2015 Paraná
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que não tem como ter uma média assim, mas depende muito dos convidados...

    Normalmente a gravata dá uns 2.000,00 e o sapato acredito que 1.000,00, mas isso varia de região e de estulo de pessoas tb.

    • Responder
  • Gianne
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Gianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso depende muito dos convidados que estão na festa. Tem uns que dão bastante dinheiro tem outros que nem dão.

    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muuuuito difícil. ... kkkk.... teve um colega do trabalho que arrecadou 16000... fiquei impressionada. Até pedi a lista dele... kkkk... para 300 pessoas
    Ja minha amiga convidou 100 foram 60 e arrecadou 800...
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Esperta outubro 2015 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah sim, entendi .. Então, não vou pedir presentes caros não, nem vou por lista de presentes em lugar nenhum, mais creio que a média de valores deve ser em torno de R$ 1.000,00 mesmo. Obrigada noivinha.

    • Responder
  • Kelly
    Noiva Esperta outubro 2015 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah sim, entendi .. mais para 150 pessoas você arrecadou bastante dinheiro ! Smiley smile

    Obrigada !

    • Responder
  • Quézia
    Super Noiva Novembro 2015 Mato Grosso do Sul
    Quézia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, já vi gente ganhar 800 a gente ganhar mil...como a noivinha aí já disse. Porém quero lhe falar uma coisa...pense no nível economico dos seus convidados, se os presentes que vc pediu são caros (alguns não compram pra poder ajudar na gravata) e veja se até o dia já ganhou mtos presentes. Essas coisas podem ajudar a vc fazer a média.

    Aqui na minha cidade o povo é meio pão duro. (meu pai deu R$5,00 um dia desses) auahua A média é R$ 1.000,00

    • Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Flor, o meu foi pra 150 pessoas e arrecadamos cerca de 700 reias com a gravata. Mas não dá pra mensurar isso...já vi gente aqui que arrecadou 2 mil...

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas