Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

V
Noiva Principiante Abril 2024 São Paulo Estado

Valor Buffet

Victória, dia 18 de outubro de 2022 às 16:12 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 16

Olá noivinhas...

Me caso em 28 de setembro de 2024, a escolha da data foi para termos tempo hábil para planejar com tranquilidade por questão do financeiro.

Porém estou encontrando grande dificuldade em relação a serviço de buffet, na minha cidade (SJC/SP) a média é a partir de 70/80 reais por pessoa, isso somente para coquetel (salgadinhos) coisa simples, porém estamos achando muita coisa, arcar com esse valor para ter apenas salgadinho, sei que tem todo o operacional envolvido, mas mesmo assim.

Até optamos orçar apenas mão de obra, porém é um receio também, mas está sendo a única saída para conseguirmos oferecer algo bacana para os convidados.

Vocês tem dicas para essa questão?

Aqui nosso orçamento é limitado, então precisamos achar as melhores formas acessíveis.

Me deem uma luz, helppppp

16 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 22 de outubro de 2022 às 09:04
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vic já verificou em outros locais, nos conseguimos por 100 reais por pessoa mas não é só salgadinhos volantes, terão mini empratados, dois pratos quentes na janta, uma mesa de frios e massa e uma ilha de caldinho.

    O preço médio da senha é esse mesmo, entre 70 a 100 reais, o que a gente avalia é o que pode ser incluído nesse valor.

    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Victoria

    Vi que tem várias ideias das noivas sobre economia e melhores maneiras de encontrar seu buffet.

    Deixo aqui um link de buffets em promoção na sua região: Promoções Buffet casamento São Paulo Estado

    Espero que ajude!

    • Responder
  • Maria Giullia
    Super Noiva Maio 2023 Rio de Janeiro
    Maria Giullia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha!

    Passei pela mesma coisa, pois eu ia fechar um local com tudo !

    iria pagar cerca de R$130,00 por pessoa (Era um pouco mais, mais quanto aumentasse a quantidade, o valor ia diminuindo), Então comecei a seguir um instagram de um buffet, que me chamou atenção pelo valor a principio, depois pelos feedbacks sempre positivos, Depois fui atrás de informar com eles, e não me arrependo, Abri mão do salão com tudo e fechei tudo separado, aqui no meu buffet está incluso : Salgadinhos, suco, agua, refrigerante, 2 tipos de caldos, e o mini jantar no estilo finger foods ( é muuuuuuito mais em conta), Ganhei o bolo de corte e 200 docinhos, ficando por minha conta apenas os doces finos, Não me arrependo, pois o valor foi menos da metade do preço do que eu pagaria.

    Te indico a procurar , se possível entra naqueles bazares do face, você vai achar algo por lá.

    beijoooos

    success-congratulations.gif



    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta Junho 2023 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vic, eu tive o mesmo problema que você com orçamento do buffet, estava ficando muito caro pra pouca comida rsrs. Como nosso orçamento também é reduzido, optamos por contratar equipe de cozinha e comprar os ingredientes e saiu muuuuito mais barato. Te aconselho a fazer muitos orçamentos para decidir oque é melhor para seu casamento.

    • Responder
  • Júlia
    Noiva Esperta Setembro 2023 São Paulo Estado
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou casar em sjc tbm e tive umasorte enorme com o buffet, pesquisei demais demais e preços absurdos ou qualidade duvidavel encontrei o @graodourogastronomia preco e qualidade maravilhosa, faz um orçamento c eles
    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie!! Vou me casar em Taubaté mas vou morar em SJC e sendo bem sincera o jeito é procurar até encontrar algo que agrade vocês… No nosso caso nós amamos o lugar e precisamos fechar o buffet junto, mas coube no nosso orçamento então deu certo, mas o jeito é procurar mesmo, eternamente kkkkkkk
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Julho 2023 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vic, faça muitossss orçamentos porque é descrepante a diferença de valores... As vezes compensa contratar a parte a mão de obra, mass não se sabe o custo dos alimentos até o grande dia e as vezes acaba saindo elas por elas...


    Ao invés de salgadinhos pode ver outras opções, a noivinha May falou dos crepes, vejo muita gente optando por pizza, coquetel com mesa de antepastos...
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor melhor fazer a cotação dele completa e ver outros... pq por esse valor somente com salgadinhos, talvez não vale a pena.
    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que nessas horas o melhor e investir nas indicações. Jaja devem aparecer noivinhas aqui da sua região, mas caso não, tente procurar grupo de noivas da sua região para conseguir indicações mais confiáveis rs
    Eu acredito que dê certo sim!
    Uma coisa que é legal também e pode ser que saia mais em conta é buffet de pizzas!
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu penso em fazer buffet de crepe, fica na faixa de 40 reais por pessoa e todo mundo come a vontade, fora que agrada todos os gostos já que cada um pede o seu. Sei que não é uma opção muito tradicional, mas como eu não ligo muito pra isso, acho que vai ser super legal!
    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, cote os ambos serviços de buffet já fechado e mão de obra terceira para você ter média do valor, por aqui a cabeça é 65 reais.

    • Responder
  • Clara
    Noiva Esperta outubro 2023 Pernambuco
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então sendo assim está ótimo! Por aqui teria que pegar tudo separado, por isso optei pelo buffet. Mas, tenha fé que vai dar tudo certo sim.
    • Responder
  • V
    Noiva Principiante Abril 2024 São Paulo Estado
    Victória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi, Aline

    É, está esta sendo a opção que mais cabe dentro do orçamento, porém fico com o receio de não ter a garantia do serviço completo, se houve muito falar que o "barato sai caro" kkkk

    Mas estou rezando que de certo!

    • Responder
  • V
    Noiva Principiante Abril 2024 São Paulo Estado
    Victória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oii Clara,

    Este valor para ter jantar, está ótimo!

    Aqui achei mão de obra que oferece tudo, utensílios, garçons, só teria que entrar com a compra mesmo, vou avaliar melhor.

    Rezando para dar certo Smiley ups

    • Responder
  • Clara
    Noiva Esperta outubro 2023 Pernambuco
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Vic, infelizmente o valor em média é esse mesmo😑 . Por aqui, encontramos a partir de 50,00 reais (entradinhas, salgados e janta) . Para mim, sairia mais em conta contratar o buffet, pois não teria que alugar toda a prataria e nem teria todo o trabalho de comprar as coisas para fazer as comidas, sem contar que teria que contratar os garçons também.
    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Victoria, você pode optar por comprar toda a parte de alimentos e contratar somente o pessoal da cozinha/garçom. Talvez saia mais em conta.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas