Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Suzane
Noiva Novata Abril 2023 Rio de Janeiro

Valor casamento zona oeste Civil Rio de Janeiro

Suzane, dia 28 de Dezembro de 2022 às 20:11 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 4
Olá meninas, alguém tem uma ideia de valores de casamento civil na zona oeste do Rio de Janeiro. Estou tentando encontrar na internet mas estou com dificuldades. Me ajudem Plz 🥺🙏🏽

4 Respostas

Última atividade por Graziele, dia 29 de Dezembro de 2022 às 16:49
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, depende se vcs irão realizar assinatura no cartório. Eu achei por R$1.200,00, mas minha cerimonia será no local da festa

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, um valor elevado mesmo! Aqui na minha região o preço está em torno de R$ 550,00, mas por aqui não temos a opção de levar mais convidados, apenas as testemunhas mesmo.
    • Responder
  • Suzane
    Noiva Novata Abril 2023 Rio de Janeiro
    Suzane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Flor, eu estava pesquisando para ter noção valores. Tem um que porque o processo é mais rapido e possui o local bonito so que custa R$2.000,00 eu achei muito caro, mesmo que tenha processo mais acelerado estão praticamente cobrando locação +lugar
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, não sou da sua região. Mas o mais indicado é que você ligue no cartório para confirmar, no início do ano sempre tem atualização da tabela de valores então acho válido deixar para ligar mais para frente!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas