Ah acho que você consegue sim, eu pesquisei muito, pq a maioria dos orçamentos que eu fazia ficava de 2mil pra cima. Não optei por nada d+, vai ser simples pra nao passar em branco e eu tbm tenho uma mesa rustica que vou utilizar pra decoração da mesa do bolo.
Na minha foram uns 2200,00, contando certo e festa num sítio.Pra isso, os arranjos de mesa serão de garrafas com mosquitinho e vou roubar muita coisa da casa dos meus pais.
Oie..Minha decoração ficou em 5mil ... estilo rústico, cerimônia e festa no mesmo lugar. Confesso que exagerei um pouco, por 3mil eu já faria algo legal, mas fui acrescentando coisa e parei nos 5...rs
Eu fechei a decoração do próprio local onde vou me casar, ficou em 4.900,00. Mas confesso que estou um pouco arrependida agora, de não ter contratado por fora. Não sei se vai ficar do jeito que imagino, se vai ficar uma coisa padrão... tô surtando um pouco com isso
Oii noivinha,tudo bem?O meu casamento vai ser rústico,fiz vários orçamentos e enfim,achei um lugar bem em conta.Um Conselho,faça vários orçamentos!E Eu vou fazer várias coisas manualmente, pra não ficar tão caro.Boa sorte!!!
O valor da decoração é influenciado pela quantidades de flores e o tipo delas. Então quanto mais convidados, mais arranjos de mesa, maior a mesa do bolo, então mais flores, coisas assim.
Mas a minha decoração, que tentei puxar para um estilo moderno mas é simples, ficou em 5200, acredito que uma rústica seria bem mais em conta.