Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ane
Noiva Ativa Agosto 2024 Rio de Janeiro

Valor da Foto+filmagem

Ane, dia 6 de Dezembro de 2022 às 11:59 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 11

Noivinhas, quanto vocês gastaram com fotógrafo? e o que estava incluso? Quero saber em média quanto fica

11 Respostas

Última atividade por Ane, dia 29 de Dezembro de 2022 às 20:01
  • Ane
    Noiva Ativa Agosto 2024 Rio de Janeiro
    Ane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa, maravilhoso

• Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui, região do Grande ABC, pre wedding+making off da noiva+2 fotógrafos + 2 filmakers+cerimônia completa gravada e festa completa, sem limite de foto+álbum foi $4.800 com a Divigny Produções, que indico MUITO!

• Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Ane

Além dos relatos, deixo aqui algumas dicas pra você ir cotando orçamentos na sua região

- Passo-a-passo para buscar fornecedores e pedir orçamentos

Beijos!

• Responder
  • Esthefani
    Noiva Master Dezembro 2023 São Paulo
    Esthefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha aqui em SP paguei R$3.500 só na fotografia, sem filmagem
    pré-wedding, making of da noiva, recepção, cerimônia e festa .... Tudo entregue em pen drive personalizado, mínino de 800 fotos ...

• Responder
  • Vanessa Kathenin
    Noiva VIP Fevereiro 2023 Pernambuco
    Vanessa Kathenin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Moro no interior de Pernambuco, por aqui paguei R$3 mil, só na fotografia, sem filmagem

Inclue: pré-wedding, making of meu e do noivo (um fotográfo pra cada), cerimonia e recepção.

Fotos ilimitadas, versão digital. Mínimo de 400 fotos

• Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu dei a sorte de fechar com um amigo e ele só esta me cobrando praticamente o valor que irá repassar para equipe e os custos. Pre wedding, making off dos noivos, cerimonia, recepção saiu por R$2.500,00 foto e filmagem... mas o meu é um ponto fora da curva. O comum seria entre 6 a 10 mil

• Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui pagamos 6800 na foto e na filmagem, mas foi meio fora da curva... tivemos a sorte de comprar um contrato de foto de uma noiva que desistiu de casar e era bem com o fotografo que queríamos, então saiu 3500 cerimônia+recepçao+making of noivo e noiva+previas reveladas+2 fotografos e 1 assistente, e a filmagem minha cerimonial conseguiu que ele fizesse o preço de 2021 no pacote.

em média, sai uns 4-6k cada um, depende do pacote que vc quer.. o céu é o limite no casamento Smiley xd

• Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Anne,

Eu paguei 6.500 pra 2 fotógrafos + assistente e 2 filmmakers com making off

O meu foi com o Alexandre Fontenele, e ele tem ótimos preços e as fotos são maravilhosas

Ele ta aqui no site, da uma olhadinha lá depois

• Responder
  • Rayana
    Noiva Esperta Abril 2023 Rio de Janeiro
    Rayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahh isso depende tbm da sua região do Brasil. Qdo fiz a cotação vi pacote de 1,8mil a 10 mil. Depende do profissional, região, etc.
    • Responder
  • Rayana
    Noiva Esperta Abril 2023 Rio de Janeiro
    Rayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ane, a fotografia é um dos mais alto custo por aqui. Eu fiz questão de investir nisso pq eu amo fotos e a fotógrafa que escolhi tem um olhar que eu me apaixonei. O pacote ficou quase 6 mil com making off e pré weeding mas sem filmagem Pensando ainda se incluo a filmagem pq fica um espetáculo!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    6 mil apenas fotografia da cerimonia e making off dos noivos, estamos tentando colocar no pacote o civil por mais mil e a recepção por mais 3 mil, totalizando 10 mil, mas acredito que acabará saindo uns 11-12 na verdade. Isso fora o deslocamento e a hospedagem da fotografa que escolhemos (por ela ser de outro lugar) e também não inclui filmagem, ainda não sei o que faremos quanto a isso
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas