Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carina
Noiva Constante Maio 2021 São Paulo

Valor das alianças - muito caro!

Carina, dia 12 de Janeiro de 2021 às 09:33

Publicado em Fórum Antes do casamento 42

Bom dia! Mais alguém ficou com aperto no coração com o valor das alianças?Tem bastante noivinha que estão investindo nas de moeda ou usando as mesmas do noivado. Pois estão CARÍSSIMAS!Quem é de SP,assim como eu, tem a vantagem de ir a Rua do ouro.E quem não tem?O valor da grama: cerca de 300 reais.E...
Bom dia!

Mais alguém ficou com aperto no coração com o valor das alianças?Tem bastante noivinha que estão investindo nas de moeda ou usando as mesmas do noivado.
Pois estão CARÍSSIMAS!Quem é de SP,assim como eu, tem a vantagem de ir a Rua do ouro.E quem não tem?O valor da grama: cerca de 300 reais.E pelo andar da carruagem, não vai baixar.Paguei na minha 1800.Apenas 6 gramas o PAR,5 mm.Tem uma fotinha pra mostrar a belezura.Na internet tá cerca de 2300.Tem hora que vou mexer nela parece qua vai amassar de tão fina😥Uma amiga minha,dois anos atrás pagou 1200 em 12 gramas.
E não tem pra onde correr,tem que comprar.Quem ganhar as alianças de presente, agradeçam de joelhos.cfb_1848006.jpg

42 Respostas

• Rayssa
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos usar a mesma do noivado e quem sabe futuramente mudar, não ligo pra isso agora. Mas de fato, são muito caras!
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Março 2022 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, a minha de 8 gramas e 5 mim ficou 2400 à vista e 2800 parcelado na rua do ouro SP
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O ouro tem valorizado muito, por isso aumentou tanto. Encomendei da Vivara, mas está demorando...
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Compramos as nossas na Joalheria Reisman, aí em São Paulo. Compramos alguns meses antes do casamento civil e, se não me engano, pagamentos R$2800,00. A vantagem é que pudemos dividir o valor e eles mandaram aqui pra BH via transportadora, com muita segurança. Amo nossas alianças... espessura perfeita.

Valor das alianças - muito caro! 1

• Responder
  • Deborah
    Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eita. Caro mesmo. Por aqui vamos usar a mesma do noivado pois eu acho lindo e não há necessidade de trocar. Só dar uma polida mesmo para brilhar mais. Acho que meu noivo pagou 1000,00 em cada uma. Fez com um ourives conhecido nosso. E ela é bem pesadinha.
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, dizem que aliança é uma das partes mais caras mesmo! Minha mãe me deu a que ela e meu pai usaram enquanto eram casado, vou mandar arrumar os tamanhos e benzer, e usarei elas...
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caramba noivinha, sei que no site da Casa das Alianças, os valores são bem melhores e é uma loja ótima. Realmente a sua ficou cara, mas são lindas 😍
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Paguei 1500 na minha antes da pandemia. Minha amiga pagou 3500 na dela semana passada.
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu antes da pandemia, paguei 1.200 na minha
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Rio Grande do Sul
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos procurando a nossa agora e também estamos achando muito caro!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas