Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Constante Março 2022 São Paulo

Valor de aluguéis de vestido

Larissa, dia 7 de Fevereiro de 2020 às 11:39

Publicado em Fórum Organizar um casamento 45

Meninas há alguns dias atrás postei que não havia encontrado o vestido perfeito. Porém hoje encontrei não só um como 2. O meu dilema é o seguinte ... o valor. Minha festa vai ser simples nada mt estrondosa, e o vestido é $3.200,00 estou achando dinheiro demais pra um vestido que fico tao pouco...
Meninas há alguns dias atrás postei que não havia encontrado o vestido perfeito. Porém hoje encontrei não só um como 2. O meu dilema é o seguinte ... o valor. Minha festa vai ser simples nada mt estrondosa, e o vestido é $3.200,00 estou achando dinheiro demais pra um vestido que fico tao pouco tempo. O que vocês acham ? Qual o valor do de vocês ?

45 Respostas

• Isadora
    Noivo Constante Setembro 2022 São Paulo
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenta no site do O Amor é Simples. Lá é compra, mas pelo menos o valor é metade disso. E além disso, tem muuuita avaliação positiva, e as meninas te ajudam com as medidas, compras e pequenas customizações. Boa sorte!

• Responder
  • Larissa
    Noiva Constante Março 2022 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou perdida 😭
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De fato Larissa, ele não é barato não.
    Aqui na minha cidade achamos de todos os valores e estilos. De 800 à 5.000.
    Mas um legal, com tecido bonito e um estilo atual fica em torno de 1200 a 2500. Mais que issobta salgadinho mesmo.
    • Responder
  • R
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu foi primeiro aluguel 3.800,00 noivinha.
    Porém só escolhi este porque ganhei de presente.
    Caso contrario eu iria mandar fazer, justamente pelo valor ser muito mais em conta.
    Avalie seu orçamento, experimente outros modelos, e verifique também de mandar fazer.
    Talves você pague mais barato, usando algo que gosta , se sente confortável e depois do grande dia poderá vende-lo.

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Esperta Julho 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu foi R$4.200,00 noivinha, acho muito mas foi amor a primeira vista, não teve jeito rss

• Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha depende do modelo, tem noivas que alugam por 2mil outras em lojas de grife por 7 ,8 mil esse calor esta dentro da margem
    • Responder
  • Letícia
    Noiva VIP Novembro 2020 Pernambuco
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, esse valor está na média dos vestidos mesmo!! O meu ainda estou a procura!

• Responder
  • Carol
    Noiva Master Agosto 2021 Mato Grosso do Sul
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu ficou 3200 porem COMPRADO, incluso véu/mantilha e o vestido de uma daminha

• Responder
  • R
    Noiva Master outubro 2021 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que está um valor bom, eu diria... o meu foi R$ 2500
    • Responder
  • Talita
    Noiva Esperta Junho 2021 Rio de Janeiro
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, aqui no Rj os valores do aluguel de um vestido bom e bonito de noiva é essa faixa. Achei mt caro tb! Eu conheci o Ateliêr da Dayara Oliveira Vendas, tem vestidos lindoooooos e mt em conta! Ela não aluga, é só venda, mas vale mt apena! De uma olhadinha que ela é referência!

• Responder
  • Isabela
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda não fechei, estou avaliando, mas realmente 3.000 mil reais é muito dinheiro para alugar um vestido, se estiver dinheiro sobrando, beleza...mas em fim, to me esforçando para que eu compre algum no máximo 2 mil e pouco. Não sou mão de vaca, mas é vestido de aluguel né, é muito dinheiro. Fique com Deus noivinha!
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É perto desse preço mesmo que encontrei tbm noivinha pra aluguel. Então optei por comprar o meu, vou comprar no Ateliê Dayara Oliveira, só ouço coisas positivas de lá e os vestidos são lindos, da uma olhada nela no Instagram. As vezes vale a pena pagar a mesma coisa por um novo (pois essa é a faixa de preço dos vestidos dela) e depois vender
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu orçamento era de 2.000,00 eu achei um vestido por 2.500, mas eu chorei tanto que acabou ficando por 2.000,00 mesmo. Ai eu aluguei. Mas eu ja vi vestidos de 5.000,00 6.000,00

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas