Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jenni
Noiva Novata outubro 2026 São Paulo

Valor de assessoria

Jenni, dia 20 de Fevereiro de 2026 às 10:35 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 1 8

Olá pessoal!! Vocês acham que o valor de 9mil para assessoria completa de casamento é um valor razoável, na cidade de São Paulo?

8 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 27 de Fevereiro de 2026 às 12:29
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depende do que você precisa existem profissionais mais baratos, mas que essa está um pouco cara está, mas ficar sem dor de cabeça é super viável, porém tem que estar no orçamento. Deus os abençoe.

    • Responder
  • Jennifer
    Noiva Principiante Dezembro 2021 São Paulo
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Jenni, eu acho que depende muito do que está incluso e do tipo de casamento que você está planejando 🤍

    Eu também achei valores mais baixos quando pesquisei, mas percebi que muitas eram assessoria do dia ou um acompanhamento mais básico. Quando comecei a entender o que realmente envolve uma assessoria completa (organização desde o início, análise de contratos, indicação estratégica de fornecedores, cronograma, suporte nas decisões e presença ativa no grande dia), vi que muda bastante.

    São Paulo é um mercado muito grande e cheio de detalhes, então varia muito conforme a estrutura da assessoria também.

    Eu fechei com a Cabral Assessoria e, sinceramente, pra mim fez sentido investir um pouco mais porque eu queria tranquilidade e alguém realmente presente no processo inteiro — não só no dia.

    Acho que vale comparar não só preço, mas principalmente o que está incluso e o nível de suporte que você quer ter

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Esse valor estaria fora da meu orçamento. Eu achei assessoria por uns 4 mil. Mas fechei na época apenas da do dia

    • Responder
  • Maria
    Noiva Esperta Junho 2026 São Paulo Estado
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinhaaa, esse valor ta bem salgado. O valor máximo que encontrei foi entre 5k - 6k.

    Aconselho tentar negociar esse valor se quiser mesmo esse fornecedor em específico ou continuar procurando.

    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ta beeem acima da média sim, aqui eu paguei 1800 em 2024

    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei esse valor muito acima da média.
    • Responder
  • Cami
    Noiva Esperta Abril 2027 São Paulo
    Cami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Achei bem salgado esse valor, o máximo que encontrei foi 6 mil.

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Dezembro 2025 São Paulo Estado
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Jenni, cotei no ano passado e o mais caro que encontrei foi 7 mil mas já estava totalmente fora do meu orçamento, fechei assessoria do dia por 3 mil pois eu já havia contratado os principais fornecedores, a completa com eles estava em torno de 4 mil e indico muito @assessoria_si

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas