Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Esperta Junho 2018 São Paulo

Valor de buffet

Fernanda, dia 6 de Junho de 2017 às 17:35

Publicado em Fórum Festa 61

Gostaria de saber qual valor o buffet está pedindo para vocês por pessoa, meu buffet pediu 65 reais com 2 tipos​ de carne e 68 com 3 tipos esse calor sem nenhuma bebida inclusa.
Gostaria de saber qual valor o buffet está pedindo para vocês por pessoa, meu buffet pediu 65 reais com 2 tipos​ de carne e 68 com 3 tipos esse calor sem nenhuma bebida inclusa.

61 Respostas

• Larissa Zampola
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Larissa Zampola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu fechei 100,00 por pessoa e fora o cardápio da foto eles me deram mais duas opções de finger food!!

Valor de buffet - 1
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu ficou 52 por pessoa sem bebida terá uma mesas de entrada , cumbuquinhas de cuzcuz e escondidinho de carne seca e o jantar será churrasco
    • Responder
  • Natally
    Noiva Master Setembro 2022 Paraná
    Natally ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou levantando vários orçamentos, e por enquanto o melhor custo-benefício foi buffet do próprio salão, 110 reais por pessoa, com mesa de antepastos como entrada, 2 saladas, 3 carnes, 2 massas, 2 guarnições, refri e água. E temos direito a dois tipos de bebidas servidas durante o baile (vamos escolher coquetel de frutas sem álcool - 3 sabores; e caipiroska - 3 sabores). E uma mesinha de café no final rs

As mesas, toalhas, cadeiras, sousplat, staff de cozinha e segurança estão inclusos no aluguel do salão (2 mil reais).

• Responder
  • A
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Aparecida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu saiu 137,00 por pessoas, coquetel + jantar (massa), Refri, suco, cerveja, bolo e docinhos, e com garçons servindo.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é 120 ppr pessoa
    • Responder
  • Janine
    Noiva Esperta Setembro 2018 Espírito Santo
    Janine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Contratei junto com o local. 89 por alminha.
    • Responder
  • Bárbara
    Super Noiva Setembro 2018 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está um bom preço. O meu buffet vai cobrar 71 reais por pessoa com contra filé, linguiça, frango e costela no bafo.Mas os valores por aqui vão de 80 a 140 por pessoa. Bem caro!
    • Responder
  • Rayres
    Noiva Esperta Novembro 2017 Maranhão
    Rayres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu tá pedindo 70 reais com 3 tipos de comidas e entradas são salgados finos e depois jantar com.esses três tipos de mistura como file de carne ao molho madeira camarão no creme de leite pescada com molho e camarao mais arroz saladas farofa e lasanhas
    • Responder
  • Alexandra
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi noivinha, os preços variam muito mesmo! Realmente, o meu buffet foi um achado, porque o preço de buffets bons na minha cidade variam de 69,50 a 90 reais. Os mais tops estão entre 150 e 200 por pessoa. Os mais baratos tem de tudo quanto é preço, enfim, vale você dar mais uma pesquisadinha e ver o que ficar melhor para você dentro das suas possibilidades e do que a sua região oferece! Boa sorte noivinha...
    • Responder
  • Mari
    Noiva Master Dezembro 2017 Paraná
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sou de Londrina PR ! 😉
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa achei barato o seu mais aqui na minha região é um dos buffet mais baratos os buffet com bebidas alcoólicas e com mais coisas inclusas sai apartir de 150
    • Responder
  • Alexandra
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, paguei 69,50 no meu com coca-cola e guaraná zero e original em garrafinhas de 600 ml em baldes nas mesas dos convidados, dois tipos de sucos naturais (abacaxi com coco e melancia com hortelã), água com e sem gás e também estava inclusa cerveja mas eu retirei porque não haverá bebidas alcoólicas no meu casamento. Ainda há a possibilidade de escolher 1 tipo de drink sem álcool ou água aromatizada. São 8 tipos de salgados fritos, 4 tipos de salgados assados, 5 tipos de entradas, 4 tipos de menu degustação servidas em cumbuquinhas (escolhi risoto de quatro queijos, filé mignon com molho gorgonzola, polenta com ragu de carne e escondidinho de carne seca), mais açaí e X Burguer na pista de dança. Já está incluso todo o serviço, sousplat, toalha de mesa e as próprias mesas, garçons, maitre, gerente de evento, segurança e recepcionista. Eu moro em um cidade grande e o serviço que contratei é de qualidade, prezei bastante por isso e pesquisei bem, achei o meu preço ótimo! Estou achando 65 reais sem bebida muito caro viu? Não sei onde você mora e a faixa de preço por aí, mas talvez compense você pesquisar mais!
    • Responder
  • Jamile
    Noiva Constante Julho 2018 Rio de Janeiro
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu tá 99 por pessoa. Inclue decoração, comida e salão. Todos os serviços e pista de dança com dj tbm
    • Responder
  • Geovanna
    Geovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu está cobrando 90,00 para essa quantidade de pessoa q vc convidou . Mais está tudo incluso salão , dj , decoração , alimentação , bebidas , bolo , doces tudooooo.
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    200 convidados
    • Responder
  • Geovanna
    Geovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quantos convidados flor ?O meu depende da quantidade de convidados
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De onde você é ?
    • Responder
  • Vivian
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu ficou R$86,00 por pessoa (buffet completo: entrada antes da cerimônia, salgadinhos após a cerimônia, jantar, bolo, doces, bebidas, sobremesa...)
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu ficou R$125 por pessoa. Coquetel, jantar e sobremesa. Tudo vegano... nada de carne. Tem sucos, refris, água e cerveja inclusos.

• Responder
  • Giselly
    Noiva Esperta Março 2019 Minas Gerais
    Giselly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa!!!!!!!!!

arrasou no buffet!

se achasse um preço assim por aqui, com certeza faria bem parecido!

parabéns viu

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa noivinha! Que barato! 😱
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Julho 2017 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu foi R$80,00 por pessoa, com bebidas inclusas, porem não é jantar é mini comidinhas.

• Responder
  • D
    Noiva Master Março 2018 Paraná
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu será apenas Coquetel sendo 2 entradas frias, 2 quentes e 2 foods na festa, guaraná e coca, e as suqueiras além do espaço do salão com mesas e cadeiras, vai dar 50,00 por pessoa

coquetel 1coquetel 1coquetel 2coquetel 2coquetel 3coquetel 3coquetel 4coquetel 4salão festasalão festasuqueirassuqueiras

• Responder
  • Mari
    Noiva Master Dezembro 2017 Paraná
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha o nosso é o valor de R$49,00 por pessoa incluindo pratarias e toalhas de mesa !! Vou deixar o cardápio aqui pra você dar uma olhada 😚

Valor de buffet - 1

Valor de buffet - 2
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu completo com bolo, docinhos, dj, crepe, open bar, decoração, 3 mini jantar e cerveja ficou 108,00 por pessoa.

• Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu é 99 por pessoa mas é um cardápio bem diferente do tradicional. Tem uma ilha gastronomica que tem umas comidas meio "masterchef" kkk e o jantar mais tradicional com acompanhamentos, 2 proteínas e massa.

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2017 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fernanda eu fechei 55 por pessoa 2 tipos de proteína e bebida não alcoólica
    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu sera 55 por pessoa com cerveja, porem é um coquetel, cheio de fingers .. entao o seu nao esta tao fora, sendo que a carne esta super cara...

• Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso buffet cobra 43 reais por pessoa, vai ter 7 tipos de bebidas, salagadinhos, doces, mesa mineira e bolo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas