Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vitória
Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado

Valor de caixinhas de mdf

Vitória, dia 13 de Setembro de 2021 às 12:17 Publicado em Fórum Antes do casamento 2 6
Oii amigas noivinhas!!! Como vocês estão? Segundooou e por aqui estou a todo vapor com os preparativos. Hoje, direcionei minha dedicação a fazer cotação de caixinhas MDF para o convite dos padrinhos.
Queria saber com vocês quanto vocês pagaram ou qual a faixa de preço que acharam. Fiz coração com uma loja aqui da minha cidade e a caixinha de tamanho tradicional (15x15x5) está R$5,00 cada.

Fora isso, queria também a opinião de vocês. Eu estou com muitos padrinhos que não são casais, portanto a caixinha terei que fazer individual. A ideia é fazer:
Caixinha casal - manual dos padrinhos + pulseira madrinha + gravata padrinho + bombons;

Caixinha madrinha individual - manual da madrinha + pulseira + bombons;

Caixinha padrinho individual - manual do padrinho + gravata + bombons;

Pensei em fazer a caixinha do casal no tamanho tradicional e a dos padrinhos individuais, na 12x12x5.. vocês acham que fica pequeno?? Vcs que já fizeram ou irão fazer os convites, o que fizeram/farão em relação a padrinhos solteiros.. usaram/usarão o mesmo tamanho de caixinha ou compraram/comprarão uma menor??

6 Respostas

Última atividade por Vitória, dia 13 de Setembro de 2021 às 18:31
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Paty, eu tô amandoooo os preparativos 😍😍
    Que lindo que ficou o convite de vcs, super caprichado... Tenho certeza que seus padrinhos amaraaaaam!
    Eu até vi que algumas meninas acharam algumas caixinhas mais em conta porém dependendo do frete nem compensa.. vou dar uma olhadinha na shopee.. Realmente, tem pessoa que não valoriza Smiley sad
    Obrigada por me dar sua opinião!!! ❤️
    • Responder
  • Clara
    Noiva Esperta outubro 2023 Pernambuco
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então, vai ficar um tamanho ótimo!
    Para os solteiros vão ser o mesmo tamanho da caixa por conta do manual que é comprido!
    Se o seu der em uma caixinha menor, EU aconselho a vc comprar uma caixinha menor para os solteiros
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2021 Goiás
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, eu comprei essa mesma medida para todos, pois é pouca diferença e não ficou "apertado" a caixa dos solteiros (as), paguei essa faixa de 5,00 também, coloquei aquelas palhas fininhas para dar um volume apenas.

• Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, pesquisa na Shopee, paguei nas minhas 20x20x8 de mdf R$4,00, necessaire e gravata comprei pelo mercado livre..
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Vi, comprei apenas 4 para fazer os kits toilets e essas coisinhas pontuais, não para padrinhos, paguei R$35 em 4 caixinhas de 20x20x7, quis essas um pouco maiorzinhas para caber mais coisas, foi no mercado livre e elas já são bem lindas então acho que só vou pinta-las Valor de caixinhas de mdf 1

• Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Vitória, que delicia essa parte dos preparativos, deu ate saudade....

Eu acho que o valor das caixinhas está ótimo, e quanto a tamanho tbm não achei pequeno não. Por aqui eu optei por dar sacolinhas personalizadas, pelo valor e tbm pq sei que meus padrinhos infelizmente não valorizam isso, então seria um pouco de perda de $$$.

Os presentinhos dei as mesmas coisas que vc... acho que ficou bom, todos gostaram pelo menos. As minhas ficaram assim:

Valor de caixinhas de mdf 2

Valor de caixinhas de mdf 3

Valor de caixinhas de mdf 4

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas