Oii amigas noivinhas!!! Como vocês estão? Segundooou e por aqui estou a todo vapor com os preparativos. Hoje, direcionei minha dedicação a fazer cotação de caixinhas MDF para o convite dos padrinhos.
Queria saber com vocês quanto vocês pagaram ou qual a faixa de preço que acharam. Fiz coração com uma loja aqui da minha cidade e a caixinha de tamanho tradicional (15x15x5) está R$5,00 cada.
Fora isso, queria também a opinião de vocês. Eu estou com muitos padrinhos que não são casais, portanto a caixinha terei que fazer individual. A ideia é fazer:
Caixinha casal - manual dos padrinhos + pulseira madrinha + gravata padrinho + bombons;
Caixinha madrinha individual - manual da madrinha + pulseira + bombons;
Caixinha padrinho individual - manual do padrinho + gravata + bombons;
Pensei em fazer a caixinha do casal no tamanho tradicional e a dos padrinhos individuais, na 12x12x5.. vocês acham que fica pequeno?? Vcs que já fizeram ou irão fazer os convites, o que fizeram/farão em relação a padrinhos solteiros.. usaram/usarão o mesmo tamanho de caixinha ou compraram/comprarão uma menor??
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
Conselhos para a vida em casal
Poemas de aniversário de casamento: 20 versos para celebrar...
Uma coletânea inspiradora para emocionar, agradecer e reforçar o amor em cada...