Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sâmara
Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais

Valor de Cerimonialista

Sâmara, dia 13 de Dezembro de 2019 às 13:46 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 27
Oi noivinhas tudo bem?
Preciso de uma opinião de vocês.
Estou fazendo um orçamento com várias cerimonialistas e o valor médio tá entre 1500 a 2000 mil.Porém uma delas me chamou atenção cobrou os mesmo serviços que as outras por um preço muito bom, mas bom mesmo.Por apenas 500 reais com duas cerimonialista no dia mesmo , fora que tem as reuniões e etc. Achei ela no Instagram e quase não tem nada do trabalho dela.Estou precisando de economizar no meu casamento porém tenho medo do barato sair caro ou o pior levar golpe e como sou mineira a gente já nasce na desconfiança kkkkNa opinião de vocês contratariam uma pessoa assim?

27 Respostas

Última atividade por Aline, dia 16 de Dezembro de 2019 às 12:04
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Sâmara! Smiley ring

    O ideal é buscar referências da profissional antes de contratá-la. A dica vale para a cerimonialista, mas também para outros fornecedores do seu dia C.

    Se quiser, posso te deixar o link com os cerimonialistas que estão cadastrados aqui no portal, caso você queira continuar pesquisando.

    Um beijo! Smiley kiss

    • Responder
  • Stéphanie
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Stéphanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pesquisa mais a fundo. Fotos, comentários. Da medo de arriscar né?
    • Responder
  • L
    Noiva Master Novembro 2019 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sugiro verificar realmente sobre referências e quais os serviços prestados pelo fornecedor noivinha. O cerimonial é o coração do casamento, responsável por coordenar e deixar tudo pronto para o seu grande dia! Esse é o fornecedor mais importante que você precisa contratar.


    Se quiser o contato da minha, te indico de olhos abertos! Não tive nenhuma preocupação a não ser curtir o meu grande dia!
    Beijoks!
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Janeiro 2022 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu suspeitaria, tá realmente muito barato.
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não contrataria...tá estranho esse preço. Ainda mais pq ela não tem mtas referências nas redes.
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagina! Espero que dê tudo certo. 😊
    • Responder
  • M
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu acho bom vc pesquisar principalmente quando as coisas variam muito e a oferta e muito grande
    • Responder
  • Marchetti
    Noiva Esperta outubro 2020 São Paulo
    Marchetti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você achar referência dela, mesmo que seja pouca. Tente conversar pelo insta alguém que fez com ela pra saber. As vezes ela só está começando agora e por isso é mais em conta. Mas veja bem, sem referência o barato pode sair caro mesmo...
    • Responder
  • Sâmara
    Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais
    Sâmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa idéia Aline.
    Obrigada
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha Sâmara,na minha região fiz orçamento com 12 pessoas do ramo e o valor variou de 800 à 2.300.Essa de 800 acredite ou não teve o melhor atendimento e pretendo fechar com ela daqui uns 2 meses mas tenho indicação dela.Se vc está na dúvida,eu particularmente não arriscaria,maa compare tudo para saber porque o serviço dela tem esse preço e se não se importar,pergunte.Não feche nada com dúvida 😘
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiiiiiim. Esse encontro presencial faz muita diferença na hora de decidir quando estamos na dúvida.
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pede pra ela o contato das noivas que ela já atendeu para pedir referências. Nenhum profissional bacana vai se negar a passar e é uma prática conhecida em várias áreas (até em processo seletivo de empresas tem isso). Você não precisa desistir pelo preço ser suspeito, mas pesquisa bem e analisa todos os pontos em conjunto.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Novembro 2020 Rondônia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Esse fornecedor é de extrema importância para que o grande dia corra tudo bem. Eu poderia ter fechado o pacote parcial por 2000, mas paguei a mais em uma assessoria por já conhecer o trabalho deles. Contratei apenas para o dia, porém ela me da todo o suporte via WhatsApp durante o processo e preparação. Me passa numero dos fornecedores para eu ir atrás, ela só não negocia. Mas é uma mão na roda. Não me arrependo de ter fechado com ela. Eu não arriscaria em alguém sem referências.
    • Responder
  • Sâmara
    Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais
    Sâmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Jessica aceito o contato dela sim.
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É bem complicado viu noivinha, pois sem referência dá um medinho!

    Olha com o Solene Cerimonial, fechei com eles e o preço é excelente.

    Se quiser te passo o contato.

    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pede indicação nos grupos do facebook da sua região.

    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ela deve estar no começo e por isso tá cobrando barato pra se inserir no mercado. Eu não teria coragem, mas você pode arriscar se estiver apertada.
    • Responder
  • Sâmara
    Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais
    Sâmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Daya o problema é que não conheço nenhuma 😕
    • Responder
  • Sâmara
    Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais
    Sâmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa muito barato.
    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Seria bom pesquisar com casadinhas que ela atendeu, para conhecer o nível de trabalho.

    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu teria medo sim!


    É comum ter pessoas desse ramo casamenteiro mal intencionadas. Ou pode ser q ela esteja em começo de carreira.
    A minha cerimonialista está há 2 anos no ramo só. Comparado com as demais, ela é ainda desconhecida.... me cobrou 1000 reais por acessoria completa e no dia do casamento 3 pessoas pra me dar assistência além de 1 "babá" pra ficar me ajeitando, dando comida, água etc.....
    Esse preço (1000 reais) Não é comum por aqui. É super barato. Eu me arrisquei e super deu certo.

    Pesquise bem antes de fechar
    • Responder
  • Silvia
    Super Noiva outubro 2020 Minas Gerais
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha
    A primeira pessoa que me ofereceu o serviço somente para o dia, cobrou R$600.
    A diferença é que eu já vi eles trabalhando. Procure pessoas que já contrataram esse pessoal e aconselho a buscar outros orçamentos.
    • Responder
  • Thaís Santos
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Thaís Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pesquisa bem, marca uma reunião com essa cerimonialista, provavelmente é uma profissional iniciante.
    O fato de ser iniciante não é sinônimo de ser ruim.
    Conversa pessoalmente e veja o profissionalismo, se é bem articulada....As vezes tem muita gente boa iniciando
    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha acho que é melhor pesquisar bem antes de fechar esse valor é mais ou menos isso mesmo kkkkk

    mas dá uma pesquisada conversa com ela pessoalmente

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vc não tem indicação do serviço dela EU não arriscaria.
    E realmente o valor de cerimonialista aqui em SP pelo menos é esse valor
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Samara, esses valores estão dentro do cobrado por aí! Sobre a mais em conta, tome cuidado, veja quem já fez com ela pra avaliar o trabalho! Melhor ter referências sobre a profissional, do que apostar as cegas e se arrepender!
    • Responder
  • Mariane
    Noiva Ativa Abril 2021 Santa Catarina
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se não tem nenhuma referência, nenhum indício que ela sabe fazer o trabalho, cai fora. As chances de dar errado são enormes. Nesse caso é melhor fazer sem cerimonialista nenhuma do que correr o risco de passar raiva no dia do casamento (que é algo que realmente pode estragar o humor)
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas