Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica
Noiva Novata Dezembro 2024 São Paulo Estado

Valor de igreja ou celebrante

Jessica, dia 30 de Março de 2024 às 11:37 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 1
Olá noivinhas,
Eu e meu noivo decidimos a data do nosso casamento, que será no dia 14/12 deste ano, como nosso orçamento está um pouco apertado, decidimos fazer a comemoração em uma chácara, nós mesmos vms providenciar as coisas para o churrasco, pois queremos algo bem simples, contudo, meu noivo não abre mão de casar na igreja e não temos ideia de valores, ele diz abrir mão caso seja mto caro.. Sabem me informar mais ou menos por cima valores de casamento em igreja e um celebrante ( que eu acho mais em conta e neutro já que sou espírita e não católica)?.

1 Resposta

Última atividade por Lana, dia 3 de Abril de 2024 às 18:12
  • Lana
    Noiva Ativa outubro 2024 Pará
    Lana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha!
    Os valores variam muito tanto da igreja quanto do celebrante.
    Aqui em Belém/PA fiz orçamentos em apenas 3 igrejas e o valores foram entre R$700 e R$2500,00, mas já vi algumas noivinhas comentando que o orçamento em algumas igrejas foi de R$300,00 e outras de R$5.000,00. Quanto ao celebrante eu não sei dizer valores, mas podem contratar o juiz de paz, que é cobrado o valor do cartório mais a taxa de deslocamento. Como o valor varia demais, aconselho a pesquisarem em igrejas próximo da residência de vocês, quanto maiores mais próximas de bairro nobre, mais caras serão.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas