Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noiva Principiante Novembro 2020 São Paulo

Valor de vestidos em São Paulo

Clarissa, dia 30 de Janeiro de 2020 às 18:19 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8

Meninas! Help! Tenho 5 meses para casar... E não sei nada sobre meu vestido. Preciso que seja no precinho. Me ajudem rsrs

8 Respostas

Última atividade por Karen, dia 30 de Janeiro de 2020 às 18:48
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende da loja e que tipo de vestido você vai querer pro seu dia, se eu fosse você, ia na Faggion que tem ótimos preços por lá e muita variedade
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Master outubro 2021 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina tem aluguel e tem compra e tudo pode variar muito de acordo com cada loja, região e tecido. O meu foi 2500 mas tem aluguel de 1800 até infinito haha e tem vestido feito sob medida pela internet q costuma sair mais barato, tem gente que curte e dá certo!
    • Responder
  • Bianca Aguiar
    Super Noiva Março 2020 São Paulo
    Bianca Aguiar ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha na rua das noivas na são caetano / luz tem muitas mais muitas lojas mesmo da pra ficar super confusa kkkkk então eu fui direto em osasco em uma rua que é tipo uma mini rua das noivas aluguei o meu lá. O meu vestido na Nova Noiva estava com valor de 6 mil e pouco e lá aonde eu aluguei em osasco saiu por 3mil eu também não podia pagar esse valor eu queria algo com no máximo 2mil no vestido porém acabei ganhando de presente da minha avó

    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahah sem problemas. Exatamente, fico apaixonada neles, e bons preços tbm ne. Obrigada pelo seu retorno viu
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Verônica, não tô conseguindo mandar mensagens!!! Então vou te responder aqui...
    Então... Eu caso em setembro, não fechei as medidas ainda, encomendei na Black Friday que tava com 20% de desconto. Então, não tenho muito o que te responder ainda :/
    Maaaaaaaaas... Olha o que tem de noiva que manda foto com os vestidos?! São todos lindos! Não tenho medo não!
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Clarissa, não sei que estilo vc está querendo, mas a Dayara Oliveira faz encomenda pela internet, entrega em 45 dias e o vestido É SEU! Não é aluguel... Preço médio: 2 mil reais.
    Eu comprei o vestido do pré wedding dela.
    https://instagram.com/atelierdayaraoliveiravendas?igshid=1srfykkazekux
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Junho 2020 Paraná
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caso vc não se importe da pra comprar de outra noiva, tem todo tipo de vestido, pelos mais variados valores nos grupos de desapego de noivas, e o que mais vejo é aí em São Paulo
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende muuuito do tecido, da loja. Tem vestido com aluguel por 1.500 e tem de 8.000. Então realmente varia. Na rua das noivas tem bastante loja. Na penha tem a Giovanna Noivas
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas