Que lindo!!!! Acho q o preço esta na media... eu não quero nem pensar quanto vai sair o meu haha pois quero de Girassóis Vou deixar pra levar um susto quando estiver próximo da data kkkkk
Meu buquê ficou em 300 reais mas, entrou no valor da decoração então parcelado nem sente hahahahha
Super Noiva
outubro 2022
Minas Gerais
Nathalie ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nessa faixa mesmo. Mais barato se se a gente fizer nos mesmas. Já trabalhei em flora e justifica o preço viu? Da muito trabalho, flor quebra na hora que tá montando e tem que pegar outra. Tem que comprar a mais pra garantir se alguma murchar etc.
Antes queria um buquê de orquídeas azuis em formato cascata e saiu por R$650 Deu que desisti e encontrei um lindo de hortências azuis, por R$250 🤗♥️
Oi Liliane! Como buquê é caro, né? Ao menos o seu ficou lindo!! Isso que importa! 😊 por aqui ainda não sei o valor, estou pensando em fechar com uma decoradora que já tenha tudo.
Oi noivinha, o meu buquê está incluso na decoração 🙏🏼 Mas acho que sairia um pouco mais caro por eu querer multiflores (vários tipos). Achei o seu um bom preço.
Ver mensagem citada
Obrigada! Eu paguei valor da decoração, como não fiz, vou pegar a diferença de volta, aí fiquei meio perdida, pq tive a impressão que junto com a decoração o buquê sairia mais em conta.
O valor do meu buquê já estava incluso no valor da decoração, então não sei informar, mas acho que os buquês costumam ficar nessa faixa de 200/500 reais, dependendo das flores escolhidas.