Ooi noivinhas, estou fazendo orçamento sobre o valor do buquê e já tenho certo como eu quero, nele tem somente flores naturais. Até então o valor mínimo nas cotações deu $330,00 mas não tenho noção em relação a isso! Vocês acham o valor caro ou justo? Quem já fechou deixa seu fornecedor para as amigas 😉Segue na foto meu buquê 🥰🥰🥰
Realmente está na média mesmo. Você já fechou a decoração do espaço? Onde irei fazer a festa já inclui a decoração do espaço, porém tenho que contratar a decoração da cerimônia e o buquê vem de brinde.
Noiva VIP
Julho 2022
São Paulo
Fran ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oiii😉 Não fechei ainda, mas pelo pouco que pesquisei é essa média mesmo.
Eu acabei optando por um buquê de flores artificiais, mandei vir da China por apenas $50,00(com frete) e amei qdo chegou. Até abri um debate falando sobre isso https://comunidade.casamentos.com.br/forum/buque-de-flores-artificiais--t577550Boa sorte!!!
Noiva Ativa
Abril 2022
São Paulo
Thayna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Uuuuau, confesso que não tenho coragem rs A não ser flores permanentes...
Noiva Ativa
Abril 2022
São Paulo
Thayna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Acho que deve ser a média mesmo né
Noiva Ativa
Abril 2022
São Paulo
Thayna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Nossa, saiu bem em conta o seu
Eu sou do Rio e fechei um girassol + buquê pra jogar + grinalda de flores pro cabelo por 230 E no dia acabei ganhando um buquê grande de girassol e a lapela do noivo de brinde
Mas depende muito do local do fornecedor e das flores principalmente! Se são raras, fáceis de achar