Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kelly
Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais

Valor do casamento

Kelly, dia 22 de Dezembro de 2020 às 15:25 Publicado em Fórum Organizar um casamento 2 5

Gente como estão fazenda para reduzir o orçamento e não tirar os mimos que querem, estou tentando fazer em casa o máximo que posso, mais tem coisa que não da para economizar, vou me casar em Andiroba, meu tio que me criou tem uma roça la e meu noivo fez questão de ser la para homenagear a família e tal. por ser uma cidade muito pequena, não tem nada ai estou contratando tudo de BH, vamos nos casar as 17:00 porque quero aproveitar o por do sol, então consegui economizar no buffet, vamos servir cantinho mineiro, salgados a volante fazer com cantinho com calde cana e pastel a vontade e um petit gourmet no final, mais mesa de doces típicos, bolo doces finos e bem casados, para 100 convidados consegui fechar um bom orçamento, ficou por menos de 5 mil tudo, ja a decoração tenho que levar tudo de BH tbm prq nem as cadeiras consegui la,então decoração da recepção e cerimonia fechei por volta de 4.500,00( mas estou fazendo muita coisa da decoração em casa, tbm prq gosto e quero que tenha meu toque),fotografo consegui um maravilhoso, fechei por 3.600,00 com 2 câmeras e um cinegrafista, musica eu quero ao vivo então fechei voz, violão e violino na cerimonia e voz e violão na recepção por 1.400,00 com 3 horas de recepção mais o som.ai vem os trajes do noivo, e crianças que consegui por menos de 1.000,00 tudo( o meu mandei fazer ai estou pagando 2.400,00 mais é o vestido dos meus sonhos ne rs), convites estou fazendo e vou so imprimir para entregar e as lembrancinhas vou dar os bem casados e um copo com nosso nome para usar na recepção mais um leque para cada mulher( la é muito quente em setembro), cerimonialista consegui uma maravilhosa com equipe completa por 950,00. Então tem hora que parece que ficou em conta mais tem hora que esta carissimo, ser noiva é pirar todos os dias né kkkk

5 Respostas

Última atividade por Anna Clara, dia 22 de Dezembro de 2020 às 22:26
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou relutando pra ver se consigo tirar alguma coisa pra gente tentar economizar, mas não tem jeito. Cada dia que passa estão surgindo mais detalhes e o valor está aumentando 😅
    • Responder
  • Kelly
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Ellen, a gente fica tao ansiosa né rsrs

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso e normal noivinha kk achei q esta td num valor mt bom ,
    • Responder
  • Kelly
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Ana! Que Deus te ouça.Smiley ring

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você parece super organizada e os valores estão perto do que eu estou gastando, então para mim tudo certo!
    Sua festa vai ser maravilhosa!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas