Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

G
Noiva Principiante Janeiro 2024 Rio de Janeiro

valor do casamento 💸

Gabriela, dia 11 de Dezembro de 2022 às 22:09 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 18
Oiii novinhas, me dizem ai vcs estão surtando com o valor do casamento de vcs? Kkkkk
Por aqui está só de ladeira abaixo, vcs estipularam um valor específico? Qual vai ser a quantidade de convidados?
Estou surtando real hahahah aceito dicas para economizar kkkkkkk

18 Respostas

Última atividade por Kássia, dia 14 de Dezembro de 2022 às 09:02
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estipulamos 60k, porem nossa festa é para 250 pessoas, entao passamos mais de 25%

• Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gabriela, fica tranquila que tudo vai dar certo. Smiley heart Olha: Orçamentos

Depois 👉📍Os melhores fornecedores para o seu casamento no Rio de Janeiro

E para não deixar escapar nada 👉Como encontrar fornecedores em PROMOÇÃO

Posso ajudar em algo mais?

Smiley winking

• Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui não estipulamos valor, mas já chegamos nos 30 mil que seria para 150 pessoas e iremos aumentar para 200

• Responder
  • Vanessa Kathenin
    Noiva VIP Fevereiro 2023 Pernambuco
    Vanessa Kathenin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, eu moro no interior de Pernambuco, aqui tinhamos programado 20 mil e fechamos em 21.900

Para 100 pessoas

• Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Estou um pouco preocupada com alguns orçamentos absurdos que recebo, mas acredito que até então estou conseguindo me manter dentro do esperado. Minha expectativa é gastar por volta de 50 mil, para 120 pessoas.
    • Responder
  • Janaína
    Noiva Curiosa Setembro 2023 São Paulo Estado
    Janaína ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aqui queremos gastar 30 mil no MÁXIMO! Mas vai ser tudo bem simples, porque vamos chamar 250 pessoas!

• Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gabriela, nosso orçamento em 2020 (que era o ano do nosso casamento) era de 30 mil pra 130 pessoas, aí com os reajustes pós pandemia e mais algumas contratações que resolvemos fazer, saiu um pouco mais de 40 mil. Orçamento é difícil mesmo, conseguimos economizar muito pagando alguns fornecedores à vista e abrindo mão de coisas que não eram prioridade. DIY eu só recomendo se você gostar e se tiver tempo, peguei as caixas dos padrinhos pra fazer e me arrependi demais, deu um trabalho surreal, foi um estresse imenso por que eu sou muito sem tempo sabe? Aí acaba que certas coisas não compensam hahaha.

• Responder
  • Esthefani
    Noiva Master Dezembro 2023 São Paulo
    Esthefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiie noivinha, aqui o teto era 30 mil para 100 pessoas, mas quando passou desse valor eu parei de contar 😰 hahaha rindo de nervoso, mas confiante que vai dar tudo certo 🙏

• Responder
  • Layla
    Noiva Ativa Agosto 2024 Pernambuco
    Layla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui vão ser 120 pessoas, decidimos fechar no espaço onde inclui vários fornecedores, saiu por 21 mil, (escolhemos o lugar e a forma como queríamos de primeira ia sair por 28 mil, mas esperamos uma promoção na black e pegamos por 21) o que vai faltar pra corremos atrás é só lembrancinhas, convites, os objetos para a entrada da cerimônia (placa, cestinha da florista, etc)… aconselho você a pesquisar bem, como puder economizar, economize!
    • Responder
  • Hellen
    Noiva Constante Agosto 2023 Goiás
    Hellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui está uma média de 70k pra 250 pessoas 😅
    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aqui não colocamos um orçamento de cara, será para 100 pessoas e nosso requisito foi, conseguimos pagar? kkkkkkkkk

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O principal é estipular um orçamento limite logo antes de começar a ver fornecedores, assim você já sabe se um fornecedor não for pro seu bolso. Aqui estipulamos 20 mil para um casamento para 25 pessoas

• Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha... passamos e nao foi pouco nao hahahaha

Mas depois de um tempo ajustamos o valor do primeiro orçamento pq vimos que n iria dar pro que a gente tava planejando...

Decidimos fazer uma festa com 80 pessoas somente e queria ter feito pra menos ainda kkk

• Responder
  • Patricia
    Noiva Principiante Dezembro 2024 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou na fase de planejamento do que realmente queremos fazer. Pois, nem tudo faremos da forma tradicional. Teremos algo em torno de 60 convidados
    E quero comprar com antecedência e aos poucos. O ideal é comprar as coisas separadas do que comprar o ki montado sai mais em conta.
    Por exemplo quero fazer para padrinhos kit de gravata e pulseiras para as madrinhas.Separado sai mais em conta e eu mesmo monto da forma que quero.Grande segredo é pesquisar e pedir desconto rsrs
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha por aqui já passamos do orçamento kkkkkk tô rindo de nervoso.

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui nós estipulamos um teto de orçamento sim, achei mais prático, dessa forma fui encaixando os fornecedores dentro das possibilidades financeiras. O que compensou para nós foi optar por um pacote completo de casamento, as vezes vale a pena dar uma pesquisada e comparar com a contratação separada dos fornecedor! É bom ter em mente também as prioridades do casal, nem sempre vamos conseguir colocar todos os planos idealizados em prática, e é bem normal!
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Esperta Março 2023 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gabi nós definimos um orçamento logo antes de começar a fazer qualquer coisa. Isso nos deu um norte e um limite para até onde podiamos ir. A quantidade de pessoas é o que tivemos que tomar mais cuidado porque por exemplo, 10 convidados a mais já representaria um valor bem alto.

Se voce está com orçamento apertado, tenta reduzir sua lista de convidados. Ou de repente fazer por adesão, onde cada um paga o seu. Nisso voce economiza bastante!

• Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Organize os itens por prioridades e veja onde dá para economizar. Já fazer as coisas por si mesma, não necessariamente sai mais barato e ainda precisa de tempo para isso.

No geral, o que vejo que dá para economizar: os convites podem ser digitais (via whatsapp mesmo), padrinhos não precisam de lembrancinhas ou convite diferente; decoração de igreja é só no altar e olhe lá (tem umas tão lindas que qualquer coisa a mais torna-se desnecessária a decoração); decoração do casamento também, só na mesa do bolo para tirar fotos; música tanto da igreja quanto da recepção pode ser DJ (músicas gravadas); foto você pode fazer um acordo com o fotógrafo para ter todas as fotos do seu dia, sem álbum; filmagem tem que ver se quer muito (eu não fiz e não me arrependo nunca); buffet faça para poucas pessoas, pois pensamos em todo mundo que conhecemos, mas nem sempre todos merecem compartilhar deste momento; lembrancinhas são dispensáveis, ninguém te manda os parabéns no ano seguinte (a menos que poste em redes sociais); também pode cogitar um casamento por adesão, onde cada um paga o seu e oferece a sobremesa ou o bolo. Tem coisas que parecem fundamentais mas são mega dispensáveis; no mais, quanto menos gente mais adequado fica o orçamento.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas