Ver mensagem citada
Cê acredita que não to achando o mais caro? To achando o local mesmo(15mil). Aonde moro tem buffet bom e nem tão caro, e pretendo que seja uma cerimônia para 100 pessoas só.
Pro nosso orçamento inicial, achamos salgado. A verdade é que nos informaram um preço e chegamos no local e era outro, ficamos bem chocados mas acabamos fechando por conts que vai ter reformas e ficar bem mais chique, quase um alto padrão
Na época que comecei a procura, visitei e orcei vários locais, e ainda bem que o que nós amamos era o mais completo e na média dos valores. Acontece noivinha. Rsrs
Depende do seu orçamento. Eu paguei 1.800 pelo sitio + 1000 de imobiliario .
Noiva Ativa
Maio 2021
Paraná
Amanda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Muito caro! Aqui um salão pra 300 convidados custa R$ 5.000 e é super simples. O dos meus sonhos, que é maior e mais requintado, custa R$ 16.000. Não sei se compensa pagar tudo isso, é uma grana que poderia ser investida em outros detalhes do casamento ou na lua de mel.
Mas tudo depende do seu orçamento, e se você realmente sonha com esse lugar, invista!
Avalie seu orçamento, se der para alugar o salão dos seus sonhos, faça isso! Caso não, visite outros lugares ou tente reduzir o custo com outras despesas para poder alugar o salão dos seus sonhos.
Eu e meu noivo amamos o primeiro salão que nós fomos conhecer mas queríamos gastar menos e por isso visitamos outros locais mais em conta. Como havíamos amado o primeiro, não conseguimos querer outros locais mais em conta. Estamos para fechar com o primeiro que amamos! Senão depois podemos até arrepender! Por mais que gaste um pouco mais no dos sonhos, vai valer a pena 😍