Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thuany
Noiva Ativa Julho 2022 São Paulo

Valor do vestido

Thuany, dia 31 de Maio de 2021 às 13:22 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 17
Noivinhas,
Vocês estão escolhendo seus vestidos pelo preço ou pela beleza ?

17 Respostas

Última atividade por Mirian, dia 2 de Junho de 2021 às 03:29
  • Mirian
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Precisa de um equilíbrio... Mas eu jamais faria loucuras por conta do vestido.... o que é mais lindo é quem.sata dentro dele....


    Bjs
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Setembro 2021 Espírito Santo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Os dois.

    No principio, eu havia gostado de um vestido no valor de 1.000,00.

    Porem, nao senti ser o ideal.

    Foi ai que achei o mais perfeito vestido, que me senti a mais linda do mundo. Porem, ele ja custava 4.000,00.

    Optei pelo mais caro, mas era o que me senti especial. Do tipo: é com este que vou me casar!

    • Responder
  • Andressa
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Os dois precisam equilibrar na balança HAHAHA

    • Responder
  • Laryssa
    Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os dois haha
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolhi pela beleza RS
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os dois! Não adianta estourar o limite de valor, mas também não adianta ficar triste com um vestido “mais ou menos” só porque era mais barato né? Acho que o certo é estipular um valor limite e procurar opções dentro desse orçamento
    • Responder
  • Aryele
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Aryele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu falei meu orçamento máximo (3.000,00) e ela me mostrou muuuuitos modelos que estavam dentro. Tive um atendimento incrível, meu vestido é impecável 🥰 primeiro aluguel de uma coleção novinha! Dizer logo de cara seu orçamento já te ajuda para você não se apaixonar por algum que esteja muito acima do que pode pagar e acabar se frustrando depois noivinha.
    • Responder
  • Kamila
    Noiva Esperta Junho 2021 Paraná
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quando eu cheguei na loja, me perguntaram se eu tinha um valor especifico que queria, um valor máximo. Eu passei valor máximo até R$ 3.000,00 e aliguei o meu por R$ 2.600,00

    • Responder
  • Jessica de Jesus
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Jessica de Jesus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Escolhi pelos dois, mas confesso que eu deveria ter pesquisado mais e fechado outro mais em conta. Pesou bastante no meu orçamento. Fechei por 2.400

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu escolhi pelos dois, mas se o vestido dos sonhos fugisse um pouco do orçamento, eu farei do mesmo jeito, porque não quero olhar para as fotos e me arrepender

    • Responder
  • Isabela
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha...
    Eu tinha um modelo em mente e um orçamento mais ou menos de quanto gastaria...
    Se passasse um pouco do esperado e eu tivesse amado ia pegar do mesmo jeito!!!Como é o único momento de usar esse vestido eu queria algo que realmente amasse!!!
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, os dois devem andar de mão dadas, não da pra alugar um vestido que não gostou só pq está dentro do orçamento.

    Eu ganhei o aluguel do vestido de presente da minha irmã e da minha mãe, mas mesmo assim não quis extrapolar no valor. Escolhi um que amei e que ficou dentro de um valor que elas podiam pagar.

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que o ideal é definir um preço máximo e dentro desse limite escolher pela beleza. Prove somente vestidos que estiverem dentro do seu orçamento e para esses não pergunte o valor, decida por como se sente com ele. Assim não ficará tentada a escolher um vestido mais barato mas q vc não gostou tanto. O barato pode sair caro.

    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2021 Goiás
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu analisei mais o valor na primeira loja que fui, gostei de um que era 2.500,00 e ela fez tanta pressão pra fechar que faria por 1.500,00. só que não é o estilo ideal que eu queria, me senti muuuito pressionada, ainda mais pelo desconto que ela fez, mas não fechei e outro dia olhei em um outro lugar. Achei O VESTIDO do jeito que eu queria lindoo, e paguei 900,00 kkk

    Ou seja, analise seu orçamento e não ceda a pressão se não sentir que é o vestido ideal.

    • Responder
  • Isis Maria
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Isis Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, então no meu caso eu não pensei muito no dinheiro, mas vou explicar.
    Quando fui visitar uma loja, eu me empolguei, já tinha ideia do vestido que eu gostaria, e encontrei um lindo, vesti e me senti perfeita neste vestido, a pessoa que me atendeu me convenceu a ficar com aquele vestido de todo jeito, e acabei ficando mesmo com o vestido.
    Apesar de ter me sentindo perfeita no vestido, me precipitei e não pesquisei muito, e paguei caro nele. Se vc ainda está escolhendo, eu aconselho que não feche na primeira loja que entrar, pesquise muito e tenho certeza que vc encontrará o vestido que vc quer pelo preço certo.
    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou escolher pelos dois também, procurar escolher o mais bonito dentro do meu orçamento, mas em hipótese alguma quero passar dele.

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Escolhi o meu pelos dois rsrs

    O vestido que eu me sentisse noiva e com um valor que coubesse no meu orçamento.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas