Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Stefane
Noiva Curiosa outubro 2017 São Paulo

Valor do vestido de noiva

Stefane, dia 4 de Novembro de 2016 às 15:42 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 53
Boa tarde pessoal! Comecei a ver hj o vestido de noiva.. meu sonho sempre foi casar com aqueles vestidos estilo princesa.. ainda falta quase um ano pro casamento mas eu não estava aguentando se vontade de ver kkkkkkkkk Vim aqui pra vcs me darem a opinião sobre o valor do vestido.. não vou comprar e não tem problema se for segundo ou terceiro aluguel, não ligo para isso.. fui na primeira loja e os 3 que eu mais gostei ficaram entre 4 e 5 mil (nenhum primeiro aluguel).. é esse o valor mesmo? Sei que mais caro sempre tem, mas e mais barato?Beijos!

53 Respostas

Última atividade por Beatriz, dia 5 de Novembro de 2016 às 07:58
  • Beatriz
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu sera primeiro aluguel e feito da maneira q sempre sonhei.. Saiu por 3 mil e ainda ganhamos o terno do noivo de brinde.
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Maio 2017 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comprei o meu no ali Express e paguei 600 com a taxa RS mais barato e não tenho do que reclamar ...veio branquinho, sem defeito só levei para a costureira para enfeitar mais pq até então eu queria algo mais simples. Demorou mais chegou rs essa é a única reclamação rs
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Ativa outubro 2017 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinhaO meu era 8.000,00 primeiro aluguel na Nova Noiva e com muita negociação consegui fechar por 4.200,00 em 8 x sem juros.Boa sorte!
    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Fevereiro 2017 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu era quase 5000. consegui fechar por 3700 já com véu e bolero. ainda 50% de desconto no traje do noivo , 10% No traje dos pais e desconto no dos convidados ... saiu mais caro aue eu queria, Mas ele é lindo ! Smiley love
    • Responder
  • Sionara
    Noiva Constante Maio 2018 Espírito Santo
    Sionara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende da coleção e se ele é primeiro uso, geralmente primeiro uso fica nessa faixa de preco mesmo
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Esperta Maio 2017 Minas Gerais
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu era 2.500 nunca foi usado, so q chorei ate nao poder mais e consegui ele por 1.800 as primeiras lojas q fui era mais ou menos 3000 a 2500 achei um so mais enconta mais nao era oq eu queria fora isso tudo caro e eu nao queria um vestido de 3000 ai procurei e achei essa loja, te digo uma coisa pesquise bastante mais se vc gosta de um e tiver certeza q e ele nao disiste dele nao chora ate conseguir o maximo de desconto q eles derem, se nao for o valor q puder procure em outras lojas pra achar algum igual. Pq sempre tem uma loja q tem vestido igual e mais barato.
    • Responder
  • Willenne
    Noiva Curiosa Julho 2018 Pará
    Willenne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom noivinha tbm andei vendo vestido mas minha mae e costureira e ela que vai fazer o meu vestido ...do jeito que sonhei então Vou gastar do com os tecidos
    • Responder
  • Lilian
    Super Noiva Março 2017 São Paulo
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Existem mais em contaVc foi na rua sao caetano em sp? la tem diversos preços
    • Responder
  • Thamara
    Noiva Master Dezembro 2017 São Paulo
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhaa o meu ficou 3.800.. mas tem tanto mais barato qto mais caro rsrs
    • Responder
  • Elisabeth
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Elisabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha tá mto caro, eu vou mandar fazer o meu construir quase do zero, e tem tingimento e ficou 3mil ... Vc consegue sim achar mais barato... mas se vc gostou e tem orçamento pra isso faz sim
    • Responder
  • Stefane
    Noiva Curiosa outubro 2017 São Paulo
    Stefane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah entendi.. sereia tbm é bonito.. mas acho que para eu mandar fazer ia ficar mais caro pq eu quero com muitos saiotes pra ficar beeeeem armado kkkkk
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Paraná
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será no estilo sereia, com pouca armação, não sou muito chegada, mas achei em conta, pois a costureira pede pela mão de obra 200 reais, o custo maior vai ser com os tecidos...
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Esperta Fevereiro 2017 Paraíba
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou de João Pesso e aqui ainda da pra emcontrar por 2.500, 3.000 mas as vezes nem são tao bonitos. Eu mandei fazer o meu e saiu por 1.600,00
    • Responder
  • Stefane
    Noiva Curiosa outubro 2017 São Paulo
    Stefane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa que diferença de preço hein! Eu vi o link que me passou.. muito bonito seu vestido.. vou procurar um pouco mais Smiley winking
    • Responder
  • Janaina
    Noiva Esperta Janeiro 2017 Espírito Santo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha sou do Espírito Santo. Aqui o segundo aluguel saiu por 3 mil !
    • Responder
  • Elidy
    Noiva Esperta Dezembro 2016 São Paulo
    Elidy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha acho que está absurdamente caro os valores... meu vestido comprei da China e mesmo pagando taxa da receita federal e ajuste do vestido (comprei grande com medo de não servir) o vestido saiu por R$ 1.300,00, o aluguel dele aqui em SP era R$ 4.500,00.

    Segue o link do debate que fiz aqui com as fotos dele.

    • Responder
  • Stefane
    Noiva Curiosa outubro 2017 São Paulo
    Stefane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tbm achei meio puxado Smiley amazing
    • Responder
  • Stefane
    Noiva Curiosa outubro 2017 São Paulo
    Stefane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa digo eu! Vc vai mandar fazer e vai ficar menos de mil? Que ótimo! Mas vai ser estilo princesa tbm? Com todos aqueles saiotes?
    • Responder
  • Stefane
    Noiva Curiosa outubro 2017 São Paulo
    Stefane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica!
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Paraná
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa!! Que absurdo! O meu eu vou mandar fazer e não vai sair mais que mil reais e ficará do meu jeito...
    • Responder
  • Stefane
    Noiva Curiosa outubro 2017 São Paulo
    Stefane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa que sorte hein! Desconto é sempre bem vindo kkkkkkk vou ver em outras lojas, mas como vc disse, parece que a gente sente quando é o vestido ideal neh.. duro é quando não combina com o orçamento "/Choradinha é sempre válido kkkkkkk
    • Responder
  • Jamile
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Paguei no meu 2.800, não é primeiro aluguel não, mas tb não ligo pra isso.

    • Responder
  • D
    Noiva Master Janeiro 2022 Pernambuco
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahnnnnnn? Acho que tá absurdamente caro!

    • Responder
  • Stefane
    Noiva Curiosa outubro 2017 São Paulo
    Stefane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou pensar sim, pode deixar kkkkkk vou dar uma olhada no site e ver o que eu encontro! Obrigada querida!
    • Responder
  • Stefane
    Noiva Curiosa outubro 2017 São Paulo
    Stefane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estilo princesa, sem manga, com um corpete que modela bem a cintura e uma calda enooooorme e muito linda!! Me apaixonei assim que eu coloquei.. tinha certeza que já sabia que ele ia ser o vestido.. quando vi o preço percebi que ia ter que procurar mais..
    • Responder
  • Cinara
    Noiva Constante Fevereiro 2017 Minas Gerais
    Cinara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É esse valor mesmo, mas não custa nada pechinchar! O meu ficou por 2 mil.
    • Responder
  • Joyce
    Noiva VIP Dezembro 2018 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se quiser, de uma ligada. Ai vc n perde tempo mas os vestidos sao bonitos e bem bordados. N é qlq coisa Smiley winking
    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Raiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei o meu faltando 1 ano e 8 meses pro casamento (agora falta 1 ano rs) e paguei o valor de R$4.500,00 no ateliê da Morena Andrade, aqui no RJ. O vestido já foi usado por uma noiva... Por ser um vestido de ateliê acredito que paguei um preço bom. Mas pro aluguel acho salgado. Dá mais uma pesquisada, mas se for o vestido dos seus sonhos fecha!!
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Novata outubro 2016 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A Faggion fica na rua São Caetano.
    • Responder
  • Stefane
    Noiva Curiosa outubro 2017 São Paulo
    Stefane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já estou vendo um dia para ir pra São Paulo.. moro perto de Campinas.. dependendo do preço compensa muito! Obrigada!
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Novata outubro 2016 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde!Aluguel primeiro aluguel na Faggion noivas, e paguei menos de 2 mil...vestido princesa...super indico...pessoas muito carinhosas o estilista é uma pessoa maravilhosa faz o desenho do jeito que você quer...lá é Fabrica vale muito a pena...
    • Responder
  • Stefane
    Noiva Curiosa outubro 2017 São Paulo
    Stefane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hum.. pode ser mesmo.. a loja que eu fui é conhecida na cidade (não como cara, mas conhecida).. vc acredita que tem uma loja aqui que nenhum aluguel é menor do que 10 mil? Eu passo até longe da porta kkkkkkkkJá estou marcando para ir em outras lojas menores.. boa sorte com o seu vestido!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas