Boa noite, gente linda❤ tudooooo bem com vocês? Faltando 11 meses para meu casório, comecei a pesquisar vestidos, locações. Sei que os valores variam muito entre diversos lugares. Mas gostaria de saber se o valor está na média, rsrs. Gostei desse modelo Callas, locação no valor de R$1.700,00 . Obs: utilizado 2 vezes.
É sempre muito bom compartilhar com vcs❤ Já me sinto super confiante para alugar essa belezinha e divar no meu grande dia 👸👸. Tenham uma semana abençoada 😘😘
Oi noivinha, estou pesquisando mandar fazer o vestido para primeiro aluguel, no lugar que vi ficaria 3500,00 e eu que escolheria o modelo, o tipo de renda, tudo seria do meu gosto. Acho que vou acabar ficando com essa opção.
O meu foi R$2.500 mas como já tinha alugado um outro modelo que era mais em conta e resolvi trocar por esse a moça fez por R$2.300. Mas já estava incluso o véu, todos os acessórios, maquiagem e penteado. O vestido foi usado apenas uma vez antes de mim.
É lindo noivinha e super em conta por ter bem pouco uso!!!O meu é R$2500(não lembro se pedi quantas vzs já foi alugado)axo q não muito pq a loja é nova tem ano só! !!E o vestido estava perfeito ,no dia q provei poderia sair cm ele pois ficou perfeito,sem mexer em nada!.Boa sorte na sua escolha! 😗
Oi Auana, de acordo ao que olhei está com preço ótimo. Experimentei um de terceiro aluguel e era mais de 3 mil. Depois encontrei o vestido dos sonhos... um pouco mais caro.
Ver mensagem citada
É sim ! É que essas fotos foram tiradas escondidas haha. E a iluminação do local não esta muito boa. Mais ele é como eu sempre quis.. Com uns brilhos na saia sabe ❤. Sempre quis princesa, manga longa e com a saia brilhosa ❤
Ver mensagem citada
Pior que não noivinha ! É o terceiro aluguel. Encontrei exatamente como eu queria. Essas duas primeiras fotos são do mais barato foi o de 1.700 segundo aluguel achei lindo ❤. E esse segundo foi o que eu escolhi ele é Tomara que caia mais a vendedora colocou varias Manguinhas pra eu testar, escolhi a manga longa .. 2.200 terceiro aluguel ❤
Olá noivinhaaa ,aqui na minha região sul de minas é essa média de valores,o meu vai ser primeiro aluguel 3500 ,foi amor a primeira vista ,agora tô na luta pra pagar rs
O meu ficou em 2.400 Sendo que será primeiro aluguel. Estilo princesa, com muito rendado e pedraria. E calda removível. Saiu o mesmo valor do aluguel...
Lindo noivinha e esta com ótima preço por ter sido usado apenas duas vezes ❤. O meu estou pagando 2.200 encontrei de 1.700 a 4.800 ! Na minha cidade essa é a media 😉