Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Brenda
Super Noiva outubro 2019 Rio de Janeiro

Valor dos presentes?

Brenda, dia 1 de Maio de 2015 às 00:25 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17
Vocês colocaram na lista do chá de panela presente a partir de quanto? E no máximo?

E na lista de casamento?valor Máximo e valor minimo?

17 Respostas

Última atividade por Valéria, dia 16 de Abril de 2019 às 01:40
  • Aline
    Noiva Esperta Novembro 2016 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então Brenda, preciso pensar nisso, + realmente estou perdidinha...kkkk
    • Responder
  • Brenda
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem fala Aline!
    Não acho certo pedi presentes caros,mas tbm preciso de coisinhas que provavelmente não poderei comprar!
    • Responder
  • Ana Gabriela
    Noiva VIP outubro 2015 São Paulo
    Ana Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quando eu fiz lista de chá-de-panela coloquei coisas pequenas (pormenores) que acabam ficando mais caros se tivermos que comprar tudo junto. Não coloquei fogão, geladeira ou máquina de lavar, obviamente.

Eu e o meu namorido moramos juntos há 5 anos, mas voltamos de Londres ano passado e tivemos que refazer a casa toda, esses pequenos presentes como jogo de pratos, jogo de panelas, talheres, lixo e essas coisas ajudaram MUITO.
    Fiz a minha lista pela Preçolândia na época somente como "sugestão", aí os convidados viam o que eu queria/precisava e podiam comprar onde fosse melhor pra eles.

• Responder
  • Brenda
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou mandar sim!
    Quero muito vai super facilitar!
    • Responder
  • Brenda
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu conheço esse novo sistema mas algumas pessoas da minha familia acham isso um absurdo (percebi isso em um outro casamento que fomos) então acho melhor estipular diretamente os presente!
    Mas é uma excelente opção para familias mais maleáveis
    • Responder
  • Barbara
    Noiva VIP Maio 2016 Minas Gerais
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Espero ter ajudado!

Ah... eu fiz uma lista do que quero pedir no chá de panela e uma lista de presentes.

• Responder
  • Brenda
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah sim tava pensando em algo em torno de 50 a 200 mas vendo o comentário de vcs da para colocar coisinhas maiores!
    • Responder
  • Brenda
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi,to com essa duvida!
    • Responder
  • Barbara
    Noiva VIP Maio 2016 Minas Gerais
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não vou fazer lista de chá de panela. No convite do chá de panela já vou especificar o que quero ganhar de cada um. Nesse caso, vou pedir itens mais baratinhos mesmo para cozinha, acho que no valor até R$ 30,00.

Já na lista de presentes pretendo colocar presentes de todos os preços, desde os mais baratinhos até os mais caros, pois assim cada um pode dar conforme suas condições financeiras.

• Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Do chá de cozinha, coloquei coisas até 40,00 pra não ficar pesado, na lista de casamento coloquei bem variado de 60,00 até 400,00, quem puder da mais que. Não dá menos!

• Responder
  • Isabela
    Noiva VIP Novembro 2016 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sabe o que as noivinhas tem feito agora, Brenda? Sugerido uma loja (e não os presentes em si) e daí os convidados e padrinhos podem ir à loja e deixar qualquer quantia em dinheiro, como se fosse um crédito, pra depois os noivos pegarem o montante e escolherem os produtos que mais desejam. Acho que assim não fica constrangedor pra ninguém: nem pros padrinhos em comprar um presente muito caro, nem pros noivos em ganhar algo repetido ou que não foi o que pediram. Beijinho!

• Responder
  • Kellen
    Super Noiva Agosto 2016 Rio de Janeiro
    Kellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou colocar todos os presentes que eu gostaria de ganhar independente do preço, seja barato ou seja caro. Pretendo colocar muitas opções para dar liberdade ao meu convidado de escolher conforme suas condições.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Esperta Novembro 2016 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou perdida sobre isso.
    • Responder
  • Elisama
    Noiva VIP Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Elisama ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No chá de cozinha, não irei colocar! Mas acho que na lista de presentes, sim.

• Responder
  • Thayssa
    Noiva Master Janeiro 2015 Rio de Janeiro
    Thayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha.
    Pro chá de panela não estipulei valor não...

Pro casamento colocamos coisas de todos os valores, o mais em conta era 50,00 e o mais caro era 3000...
    Tinha opção pra todos os gostos... Smiley winking
    • Responder
  • Angela
    Noiva Master Agosto 2015 São Paulo
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não decidi se farei chá de cozinha, mas na lista de casamento estou colocando presentes a partir de 50,00 até 400,00...
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, não vou fazer chá de panela...

Mas a minha lista de casamento está a partir de R$70,00. Considerando q nenhum convidado irá sozinho, são no mínimo 2 pessoas acho q está mais q razoável.

Hj em dia pra ir jantar fora vc não gasta menos de R$100 para um casal... então acho mais q justo até pq terá drinks, whisky e mta comida além da diversão incluso rs

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas